Baseball Date

2.2K 154 82
                                    

Notas iniciais do capítulo

XENTE, como vão? :) 
Vim aqui com um capítulo que vai alegrar os shippers Jasiper aí...
Espero que gostem! Xx

~SweetAngel


POV Piper

Tinha colocado Tyler para dormir há uns dez minutos e estava me preparando para fazer vários nadas, talvez ler um livro até pegar no sono, quando meu telefone tocou.

Quem me ligaria as 10 e meia?

— Oi, Pipes — ouvi a voz de Jason do outro lado.

— Oi... — respondi, pensando em como ele arrumara meu número, já que eu não tinha dado a ele.

— Te acordei?

— Não... O que aconteceu?

— Tem planos pra sábado, digamos, as cinco?

— Depende do motivo porque pergunta.

— Eu tenho dois ingressos para o jogo dos Yankees contra Red Sox...

— E?

— E eu estou te chamando para ir comigo...

Suspirei. Era meigo Jason me chamar para sair, mas não estou afim de encontro nenhum...

— Sem compromisso — ele prometeu. — Só quero passar mais tempo com você, como amigo, pelo menos — ele baixou seu tom de voz — e é um jogo de beisebol, Pipes, não dá pra ser romântico nem se eu quisesse.

Pensei por um segundo.

— Tá bem — falei — sem compromisso.

— Sem compromisso.

POV Thalia

Piper apareceu no meu escritório de manhã, o que achei estranho, mas legal da parte dela. Na verdade, foi uma salvação, estava nervosa com meu pequeno segredo que não podia falar pra ninguém, talvez a visita dela me distraia.

— O que aconteceu para você vir me visitar tão de repente? — perguntei me sentando na minha mesa.

— Preciso de um conselho — ela disse se apoiando em seus braços no braço do sofá.

— Sobre?

— É meio que segredo.

— Tá...

— Ahm — Piper respirou fundo — Jason e eu meio que nos beijamos outro dia...

— Ah meu Deus! — falei.

— É...

— Quando? Onde? Por quê?

— Foi essa semana, lá em casa...

— Por que beijou ele? Finalmente perceberam o quão estúpido era fugir dos seus sentimentos?

— Eu... É difícil... Posso te contar outro segredo? Promete manter entre nós duas?

— Prometo — falei.

— Ele meio que pode ter ido até minha casa com algumas perguntas e uma delas meio que pode ter sido se ele é o pai do Tyler... — ela desviou seu olhar — e eu posso ou não ter dito a verdade, e dito que ele é.

— O TYLER... — comecei, mas Piper se aproximou e tapou minha boca com as duas mãos.

— Eu sei, não grita.

— Eu sou tia? — sorri.

— É — Piper sorriu.

— Ah meu Deus — abracei-a.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora