AVISO: Quando falar de alguma música, aconselho colocar para ouvir e ler ao mesmo tempo!
POV Percy
Estava em um bar perto de casa com Luke. Ele está um pouco estranho... Meio distante.
—Então... —falei para puxar assunto —O mês passou rápido né?
—Pois é. Essa semana você já faz aniversário.
—Bem, vinte e cinco anos não é nada mal —sorri. —Eu estava pensando em levar Annabeth para o meu sítio e... Pedir ela em casamento.
—É uma boa ideia, o problema é se ela vai aceitar —Luke sorriu de canto.
—Sou Percy Jackson. Não tem como não aceitar.
—Pelo que eu sei, ela recusou todas as vezes que você pediu —Luke riu.
—Ah, é porque eu apenas falei, mas agora vai ser do jeito certo.
—Bem, sendo assim, vai fundo —Luke disse.
—Você parece cansado —falei bebendo um shot de tequila.
—É o trabalho.
—Caso difícil? —o olhei.
—É complicado.
—Quer falar comigo sobre?
—Não posso.
—Por que não?
—Eu acho que essa semana ele vai tomar um novo rumo... Aí a gente conversa.
Franzi minhas sobrancelhas, Luke sempre me contou tudo, porque ele agora não quer me contar?
—Anh, tudo bem. Eu tenho que ir embora —deixei o dinheiro no balcão. Não quero chegar em casa bêbado e eu já tomei uns oito shots.
—Eu também —Luke se levantou.
—Thalia está bem? —falei quando saímos do bar.
—Está, por que a pergunta?
—Ue, porque ela... —quase falei que Thalia está grávida, mas lembrei que Luke ainda não sabe. —Anh... Só foi uma pergunta mesmo.
—Bem, boa sorte com Annabeth.
—Boa sorte com o seu trabalho —respondi e entrei no meu carro.
(...)
Cheguei em casa, Annie e Ellie estavam sentadas no tapete e jogavam um jogo de corrida.
—Você sabe que eu vou ganhar —Annabeth disse sorrindo.
—É bom sonhar —Ellie riu.
—Cheguei —falei me sentando no sofá.
—Faça sua aposta, Percy —Ellie disse. —Quem ganha?
—Com certeza você —sorri.
—Ei! —Annabeth virou a cabeça para mim sorrindo e voltou a se concentrar no jogo.
—Você é boa em jogos de estratégia, amor. Já em corrida...
—Calado —Annabeth disse e Ellie riu.
Depois de uns dez minutos, Ellie ganhou.
—EU SOU DEMAIS —Ellie comemorava.
—Eu deixei —Annabeth cruzou os braços.
—Bem, já que não tenho nenhuma louça para lavar, vou para o meu quarto.
—Engraçadinha —Annabeth sorriu e passou as mãos no cabelo de Ellie, bagunçando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
Любовные романыSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...