POV Annabeth
Percy me deixou em meu prédio e Taiane me esperava na porta do meu departamento com um expresso.
—Você está com um problemão —ela me entregou e eu continuei andando com vários papeis na mão.
—O que houve? —a olhei.
—É o Nathan —Taiane me acompanhou. —Nosso chefe está com o chefe dele na sua sala e bem... Não estão com um rosto muito animador.
—Ai que droga, obrigada —sorri e fui até minha sala.
Os dois estavam sentados um do lado do outro e conversavam. Respirei fundo e entrei.
—Bom dia cavalheiros —disse colocando minhas pastas em minha mesa. —Algum problema?
—Senhorita Chase —Nathan segurou minha mão, olhando em meus olhos, e a beijou. —A quanto tempo não nos vemos.
—Na verdade a gente se vê todo dia —sorri sem graça e estendi minha mão para Alcides, o chefão da empresa. —É um prazer, senhor.
—Annabeth, temos notado que seu desempenho na empresa está sendo notório —ele me cumprimentou e eu me sentei, o escutando. —Por isso decidimos lhe promover.
Eu acho que meu queixo caiu no chão ao escutar isso. Uma promoção? Ah meu Deus isso é incrível!!
—Nossa —olhei para a minha mesa viajando em meus pensamentos. —Eu nem sei o que dizer...
—Queremos você ao lado de Nathan, fazendo projetos mais importantes e que requer alguém como a senhorita para fazê-los —Alcides cruzou os braços e falava com certo desinteresse.
Okay, a promoção seria excelente, mas... Trabalhar com Nathan diretamente? Não sei se seria uma boa ideia.
—Me sinto lisonjeada, senhor —comecei a pensar, aceito ou não?
—É entrar ou largar, Chase —Nathan sorriu e se encostou na cadeira me olhando. Seria difícil trabalhar com ele, mas eu não deixaria uma oportunidade deixa escapar por causa de um idiota.
—Eu aceito —sorri para Alcides que deu um sorriso fraco e se levantou.
(...)
POV Percy
Estava em um bar com Jason, Luke, Frank e Leo. Na verdade, eu ignorava a presença do Luke, afinal, depois dele ter me ''traído'' sobre o processo que a WEA estava passando, nós nunca mais conversamos direito.
—Um brinde ao mais novo papai do pedaço —Leo estendeu a taça dele e nós brindamos.
—Então é isso. Todos aqui vão ser pais —Frank deu um gole no vinho.
—E quero informar que irei me casar nesse final de semana —estendi a taça e eles comemoraram novamente.
—Vocês voltaram ontem e já vão se casar? —Jason perguntou.
—Quanto mais cedo melhor —respondi. —Annabeth ainda vai mandar os convites, mas eu quero que vocês sejam meus padrinhos.
Vi Luke se mexer, sem jeito. Acho que ele pensa que não está incluído. Vejam bem, eu ainda estou magoado com ele, porém não posso e não vou ignorar todos os nossos anos de amizade.
—Todos vocês. —repeti e ele me olhou. Dei um sorriso sem graça e voltei a falar com os outros.
Depois de algum tempo recebi uma mensagem de Annabeth.
Annie: Ainda está no bar com os rapazes?
Eu: Sim
Annie: Certo, eu estou com vontade de comer sushi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
RomanceSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...