CALMA TUDO IRÁ SE RESOLVER HIHIHIII
POV Percy
Foi o melhor final de semana da minha vida. Quando falei que Annabeth aceitou se casar comigo, não sei quem chorou mais, minha mãe ou Ellie.
Tudo está perfeito, e nessa quarta, as coisas vão melhorar.
Hoje vamos ver os projetos dos arquitetos e eu estou torcendo muito para a Annie conseguir, e eu sei que ela vai.
Havia alguns funcionários do governo sentados na mesa da sala de reunião, e vários empresários prestavam atenção na apresentação.
Francis chamou a C.R.C (Carter Company), são tipo caça talentos. Eles "compram" os funcionários que eles acham mais qualificados e investem neles.
A maioria dos arquitetos famosos de Nova York são da C.R.C. Os projetos que desenvolvem são gigantescos e formidáveis.
Enfim, os arquitetos chegaram, e é claro, eu apenas tinha olhos para minha noiva. Dei um leve sorriso quando vi a aliança em seu dedo. Annabeth estava séria e focada, ela vai conseguir.
POV Annabeth
Eu estava nervosa, mas eu confio no meu projeto. Depois que Hayden apresentou sua ideia, foi a minha vez.
Esclareci complemente o meu projeto e vi que alguns empresários comentavam entre si e anotavam alguma coisa nos papeis.
Quando as apresentações acabaram, eles começaram a opinar e discutir entre eles.
Notei que um homem, com um brasão escrito C.R.C, estava olhando muito para mim. Ou é apenas impressão minha.
Assim que eles acabaram de discutir, Percy se levantou com um empresário e os dois apertaram as mãos.
—Bem, gostamos muito do trabalho de vocês. São ideias ótimas e bem arquitetadas. Porém, apenas uma se destacou. —o empresário chamado Marcus falava. —Decidimos então, financiar o projeto de Annabeth Chase.
Minhas pernas bambearam quando ele disse meu nome. Meus colegas de trabalho bateram palmas (menos Hayden). Fui até Marcus e apertei sua mão.
—A senhorita vai arquitetar a nossa nova obra, e pedimos que acompanhe pessoalmente o andamento do projeto.
—Sim! Claro, será uma honra —sorri.
—Acho que devemos comemorar, não é? —Percy sorriu e todos se levantaram.
Depois de alguns minutos, alguns funcionários entraram na sala trazendo refrigerante e salgados.
Eu conversava com Dinah, uma colega, que trabalhava em um cubículo próximo do meu. Senti a mão de Percy em minha cintura, Dinah sorriu para ele e se afastou.
—Eu queria te beijar agora, mas —Percy sorriu quando me virei para ele —acho que não seria adequado.
—Pois é —sorri.
—É uma obra bem importante para a WEA, Francis estaria bem orgulhoso de você.
—Obrigada, senhor Jackson —sorri aceitando o copo de refrigerante que Percy me estendeu. —Falando nisso, onde está o senhor White?
—Não faço ideia. Era para ele estar aqui, já que é um contrato importante... Ele nem atende minhas ligações e...
—Senhor Jackson, Marcus quer falar com o senhor —Natalie se aproximou.
—Certo —Percy acariciou minha mão com seu polegar e seguiu Natalie.
Comecei a andar até Dinah, que estava no outro canto da sala, quando o mesmo homem com o brasão do C.R.C, me fez parar, ficando na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
RomanceSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...