POV Percy
—Então, Jackson —Annabeth sorriu para mim quando entramos em meu apartamento —qual será meu castigo?
Sorri indo até ela, segurei seu rosto com minhas mãos e a beijei. Annabeth não esperava por isso, mas correspondeu. Nos guiei até o segundo andar e a levei para o quarto.
Coloquei Annabeth na cama, e fiquei em cima dela beijando o seu pescoço.
—Esse vai ser o castigo? —ela murmurou passando suas mãos em minhas costas.
—Você vai ver —sorri e tirei minha blusa.
(...)
Você deve estar pensando que isso não era castigo, mas bem, o que eu estava prestes a fazer era.
Senti que Annabeth estava chegando... Lá. Vocês entenderam. Como eu sabia? Meus caros, tenho anos de experiência (nove anos para ser exato). E eu sabia quando a garota estava prestes a chegar no ápice.
E eu não iria deixar Annabeth chegar, e bem, é terrível quando você interrompe um momento desse.
Mas agora você deve pensar que eu sou um idiota, porque eu também vou interromper o meu. Mas não, eu sempre demorei mais tempo que a Annie para chegar lá. Então se eu parar agora, não faz muita diferença pra mim.
—Percy —Annie sussurrou meu nome.
Ela começou a se contrair, foi ai que sai de cima dela e me sentei na cama. Peguei minha calça e a vesti.
Não sei, mas Annie não percebeu o que eu havia feito.
Me escorei na escrivaninha a olhando, aproveitei para pegar uma taça de champanhe que eu deixava lá e bebi um gole.
Annabeth apertava os lençóis com os olhos fechados, pude ver que ela tremia um pouco e sorri. Ah fala sério! Sou eu que faço ela ficar assim, por isso eu ficava feliz com esse tipo de cena.
Annabeth abriu os olhos, ainda tremendo, se virou para o lado e puxou o cobertor para si.
Ela por fim, com muita dificuldade sentou-se na cama e me olhou.
—P-Por que fez isso? —ela disse.
—Esse é seu castigo —sorri.
—Você é... —ela tentou dizer mas estava fraca —Faz mal fazer isso, sabia?
—Uma vez ou outra não faz —sorri e dei um gole na bebida.
—Nossa Percy, você... —ela me olhou brava —Nunca mais faça eu quase chegar no ápice e para. Nunca mais.
—Então nunca mais perca uma aposta comigo, senhorita Chase —sorri.
—Otário —ela deu um sorriso fraco —me dá sua blusa.
Peguei minha blusa no chão e a entreguei. Annabeth a vestiu, mas antes deixou o lençol que a cobria cair no chão. Ela levantou os olhos para mim.
—Para de morder o lábio —ela sorriu.
Mal vi que estava fazendo isso. Sorri e sentei ao seu lado.
Beijei o seu ombro, enquanto minha mão passava em sua perna.
—Eu te amo —falei.
—Vou ter que pensar se sinto o mesmo depois do que você fez comigo hoje —ela disse brincando.
—Eu entendo —beijei sua bochecha e me deitei. Annabeth se acomodou em meus braços e olhamos para o teto por um momento.
—Percy —ela disse depois de um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
RomanceSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...