POV Annabeth
Primeiro dia de trabalho. Estou nervosa? Imagina.
Acabei de fazer uma trança em meu cabelo e vestir meu casaco, Percy estava no primeiro andar tomando café com Ellie e eu desci até eles.
—Nervosa? —Percy me olhou sorrindo.
—Um pouco.
—Você vai se sair bem —ele se levantou. —E a senhorita também —ele sorriu apertando o nariz de Ellie, que riu e afastou a mão dele.
—Tenho prova de física —ela disse pagando um livro na mochila.
—É só ter calma —falei e me virei para Percy. —Vamos?
—Vamos.
(...)
A mesma mulher que nos guiou ontem pela empresa, levava Michaela e eu até o andar que ficaríamos.
—Venham —ela saiu do elevador e nós a seguimos.
Havia no máximo três salas fechadas, vários cubículos predominavam o andar.
—Vocês duas podem ficar com esses —a mulher nos levou até dois cubículos vazios em meio os outros —Tomem —ela entregou uma pasta para a gente —tem projetos para se desenvolver. Dia 25 terá a votação de qual projeto a WEA irá fazer. Espero que tenham entendido tudo.
—Obrigada —nós duas sorrimos e nos sentamos.
—Ora, ora —uma garota loira, completamente encorpada virou sua cadeira para nós. —Temos novatas.
Ela sorriu de lado. Não sei o motivo, mas me senti amedrontada por ela.
Seus cabelos iam até a cintura em um ondular perfeito, seus olhos eram castanhos claros e ela tinha uma postura de se invejar. Até me arrumei na cadeira, depois de perceber a forma como ela sentava.
Olhei ao redor, todas as garotas tinham o cabelo solto e usavam roupas realmente formais. Eu estava com uma trança que já começava a se desfazer e usava um casaco...
—Sou Hayden Barnes —ela nos olhou.
—Barnes? —Michaela perguntou —Você é parente do...
—Primeiro ministro? —ela sorriu —Sou sua filha mais nova.
—Ual —Michaela sorriu e estendeu a mão —sou Michaela Samers, prazer.
Hayden tinha um olhar como se fosse superior, e fez uma cara de "tanto faz" para Michaela.
—E você? —ela se virou para mim.
—Annabeth Chase —respondi no mesmo tom. Ela não é melhor que ninguém.
—Espera, Annabeth? —ela franziu as sobrancelhas —Não é você que saiu no jornal?
—Anh?
—O baile —uma garota que estava no cubículo ao lado de Hayden se virou para nós. —A WEA patrocinou o baile beneficente.
Oh merda.
—Você é a garota que Percy apostou cinquenta mil? —Michaela perguntou me olhando.
Não é possível que isso tudo saiu no jornal.
—É ela sim —a mulher ao lado de Hayden estendeu um jornal para mim. Lá estava a foto que o fotógrafo tirou da gente na entrada do salão. Essa foto é linda, Percy me olhava com um olhar tão apaixonado e eu olhava admirada para o lugar, foi uma foto que nós dois não esperávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
Lãng mạnSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...