Reconciliações

2.6K 145 157
                                    

Notas iniciais do capítulo

Olá humaninhos e humaninhas, nesse capítulo, como o título já diz, as coisas se ajeitam... A maioria, eu acho... ENFIM
Espero que gostem! 

~SweetAngel


POV Jason

Mãe? Piper teve um filho? Ela se casou? O que tá acontecendo?

Estava surpreso, mas me abaixei para cumprimentar o garoto.

— Você é um dos amigos da minha mãe? — ele me perguntou.

Olhei pra cima, encarando Piper. Sorri.

— Eu sou? — perguntei a ela.

— Você é? — ela rebateu.

— Eu sou — me voltei para Tyler.

POV Leo

— Conseguimos — falei sorrindo pra Calipso.

— É — ela riu — que incrível — ela me olhou e me beijou.

— Que tal sairmos pra comemorar a noite? Só nos dois...

— Parece ótimo.

— Gente... — Thalia nos chamou — o que tem lá encima? — ela apontou pras escadas.

— Ah... Eu levo vocês lá — Calipso disse — é o nosso escritório.

Observei-o caminhar. Quando ela já estava no pé da escada, a chamei.

— Caly, espera — falei e fui até ela. Ela estava no segundo degrau, então me abaixei e amarrei os cadarços do tênis dela.

— Por que não só me avisou?— ela sorriu.

— Porque sou um cavalheiro — respondi.

— Certo, obrigada — ela riu e beijou minha bochecha. Então ela e as meninas subiram as escadas.

POV Annabeth

A oficina era linda e bem decorada, Leo e Calipso fizeram um bom trabalho.

Eu estava na varanda de trás sentada em uma mesinha, conversando com as meninas.

Thalia contava alguns assuntos da empresa e era muito interessante. Mas meus pensamentos não saiam de Percy. Sabe, aqui ele está normal comigo. Fica perto de mim, coloca o braço em torna do meu pescoço, enfim, tudo normal, mas ele não me olha nos olhos ou fala comigo.

Antes, nossas brigas (a maioria) era por causa dele, mas ultimante eu que estou causando todas as discussões.

Eu vou parar, eu tenho que parar.

—Ei, Chase! —Thalia me cutucou.

—Oi! —falei voltando a prestar atenção.

—Tá tudo bem?

—Sim, claro —menti, e sou péssima nisso.

—Pode falar —Piper sentou sorrindo —quando você fala assim é que tem algo errado.

—O que aconteceu? —Caly chegou servindo suco de pêssego e me olhando.

—Você ainda pergunta? —Thalia falou —Ela brigou com o Jackson.

—Discutimos —corrigi.

—Você devia estar acostumada —Hazel disse bebendo um pouco do suco. —Vocês brigam desde quando começaram a namorar.

—Pois é —Thalia revirou os olhos —eu te falei que ele é um...

—Para com essa implicância com Percy —sorri a olhando —mas... Eu que comecei a discussão.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora