Finding Out

1.1K 88 15
                                    

POV Thalia

— Luke? — entrei em casa — O que aconteceu?

— Aqui — ouvi ele dizer da cozinha.

Quando o vi, fiquei um pouco aliviada.

— O que foi? — me aproximei.

— Bom, me diga você — ele disse e eu hesitei.

— O quê?

— Por que não me disse?

— Luke...

Por que não me disse que tá grávida? — ele repetiu um pouco magoado.

— Eu ia...

— Quando?!

— Por que tá gritando comigo? — eu não sei se são os hormônios, mas eu queria chorar.

— Porque... — ele começou, mas respirou fundo — Desculpa, eu não devia, eu só... Só queria que tivesse me contado — ele se aproximou de mim e eu deixei que me abraçasse — é culpa minha né? Eu fiquei viciado no trabalho e mal te dei atenção.

— Mais ou menos — sequei minhas lágrimas — queria ter te contado, mas não quis te sobrecarregar mais ainda.

— Desculpa. Prometo que vou prestar atenção em você mais do que qualquer coisa. Você é mais importante que tudo para mim, Thalia — Luke me abraçou e eu retribui.

— E eu prometo te contar tudo — falei.

Ficamos em silêncio um tempo.

— Eu vi o noticiário — ergui a cabeça — você é incrível.

Luke me beijou e sorriu.

— Eu fui um imbecil.

— Não, você ganhou...

— É, mas briguei com Percy.

— Ah — me lembrei que Luke havia ganhado contra a WEA.

— Mas o que importa agora é você. Então... Já fez ultrassom?

Fiz que sim.

— Foi meio que como eu descobri.

— Posso ver? —ele sorriu.

— Claro — sorri e segurei sua mão.

— Há quanto tempo você sabe? — ele perguntou, enquanto subíamos as escadas.

— Um mês mais ou menos.

— Uau, eu fui ausente por bastante tempo... Espera — Luke segurou minha cintura e me virou — Levanta a blusa.

— O quê? — eu ri — Não dá pra ver ainda... — falei levantando — viu? Nada demais.

Luke me alternou os olhares do meu rosto pra minha barriga.

Vamos ser pais — ele fixou o olhar em mim, depois se inclinou e me beijou.

— É... Vamos — observei-o quando separamos nossos rostos.

Nesse momento, alguém bateu na porta.

— Sério? — Luke fez uma careta e eu ri.

— Eu abro — desci as escadas.

Quando abri, fiquei um pouco surpresa. Todo mundo tá matando trabalho hoje? Sério?

— Annabeth? — ela estava péssima. Seus olhos estavam vermelhos e suas bochechas úmidas.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora