Marry Me

2.4K 148 96
                                    

Notas iniciais do capítulo

ALÔ GENTE, AQUI ESTOU COM O TÃO ESPERADO CAPÍTULO... Agora a gente desliga o caps e age civilizadamente. Esse foi um capítulo muito esperado, eu acho, então espero que gostem :)

~SweetAngel

POV Calipso

Quando acordei, fiquei na cama um bom tempo. A verdade é que não dormi nada, quando me levantei era 7 e meia. Acho que é normal uma noiva ficar assim no dia do casamento.... Passou tão rápido.

Quando fui até o guarda roupa pegar minhas coisas para me arrumar, vi as caixas e malas de Leo pelo quarto e no closet. Aquilo me fez sorrir.

Ele ia vir morar no meu apartamento, já que era mais perto da oficina, mas decidimos que na noite e no dia anterior ao casamento, não nos veríamos, então ele estava dormindo no apartamento dele.

POV Leo

Depois de muito assistir TV, consegui dormir às 3 da manhã. Admito, estava nervoso com o casamento, mas eu estava bem.... Comparado à Calipso. Semana passada ela chorou por meia hora no telefone quando o florista ligou para confirmar o endereço do salão.

Por isso, eu resolvi ligar para ela quando acordei.

- Oi - ela estava com voz de sono.

- Oi, futura senhora Valdez - sorri - te acordei?

- Não.... Eu estava só olhando suas coisas...

- Deixei minhas cuecas jogadas em algum lugar de novo?

- Não - ela riu - eu só vim pegar minhas coisas para ir encontrar as meninas no hotel e vi suas camisas dobradas... Fiquei com saudades.

- Eu também, amor. Mal posso esperar para me casar com você.

- Eu também não.

- E para terminarem essas três semanas torturantes...

Detalhe, Calipso e eu também fizemos um pacto: sem sexo até a noite do casamento.

O pacto foi feito três semanas atrás, e não furamos, o que estava acabando comigo.

- Eu também, mas ainda temos algumas horas a cumprir - ela apenas riu. Ah Deus, só de ouví-la rir daquele jeito eu já tenho vontade de... - Ah, não esquece que o avião dos meus pais chega ao meio dia.

- Ah, claro, eu vou buscá-los.

- Tudo bem, preciso ir agora, as meninas já devem estar vindo para cá e eu não estou vestida apropriadamente.

- O que está vestindo? - perguntei por inocente curiosidade.

- Agora está interessado em minhas roupas? - ela riu, inocentemente.

- Estou interessado em tirar suas roupas - falei.

- Talvez você tenha uma chance hoje à noite... Mas antes, eu tenho um casamento pra ir.

- Eu te amo.

- Eu sei - ela disse - eu também te amo - e desligou.

POV Calipso

Piper e Thalia chegaram em minha casa às 9. Thalia trouxe meu vestido e Piper foi com ela buscar os das madrinhas.

- Oi - disse mexendo a colher na caneca de café.

- Você está bem? - Thalia colocou o vestido no balcão.

- Sim sim - disse.

- Quantas xícaras você já tomou?

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora