Lua de Mel - Parte 1

1.2K 80 336
                                    


Olha só que gracinha, eu postando capítulos mais rápidos, hihihihihi!!

Tudo isso por causa do apoio de vocês!! Obrigada gente! Lotem isso aqui de comentários e fav hein, isso me inspira demais!! 

QUANDO A MÚSICA ESTIVER EM ÊNFASE, COLOQUEM PARA TOCAR!!

QUERO ESSE CAP CHEIO DE TEORIAS VIU E COMENTÁRIOS, VIU? HAHAHAHAHA

QUERO FOGO NO PARQUINHO DE VCS HIHIHIHI

Boa leitura gente!!!


POV Percy

Cheguei no aeroporto com Annabeth e um funcionário veio ajudar com as malas.

—Certo —parei de frente para minha esposa (isso mesmo, ESPOSA). —Antes que aquelas vozes estraguem a surpresa falando: última chamada para tal lugar —afinei a voz, fazendo Annabeth rir. —Eu vou te contar para onde vamos na nossa primeira viagem.

—Primeira? —Annabeth ergueu as sobrancelhas e eu sorri. Peguei minha carteira, tirando de lá duas passagens. Estendi uma para Annie. —Não brinca!? —ela me olhou de boca aberta.

—Barcelona, Espanha —confirmei.

—Percy... Isso é... —Annabeth olhava maravilhada para a passagem, como se fosse um tesouro.

—Relaxa, loira —passei meu braço envolta do seu pescoço. —Tem muito mais depois disso.

(...)

O avião decolou às seis horas da manhã. Nunca gostei muito de pegar aviões. Quando fomos para Califórnia, mal reparei que estava no ar por causa da falação das crianças. Mas agora era só eu e Annabeth, com tudo mais calmo, eu notava sim que estava muito acima da terra firme.

Comecei a ficar um pouco nervoso e Annabeth logo percebeu.

—Tá com medo? —ela sorriu, me olhando.

—Eu não.

—Sua mão está suando —Annabeth riu, segurando minha mão.

—Vai rindo, Chase —tentava não olhar para as nuvens, mas era meio impossível, já que eu sentava na janela.

—Que bonitinho —Annabeth apertou minha bochecha.

São doze horas de viagem para Barcelona e tudo ocorreu bem nas primeiras cinco horas. Eu e Annie ficamos assistindo filmes e ela acabou dormindo encostada no meu ombro. Também tentei dormir, mas não conseguia nem fechar os olhos. Nunca achei que eu teria medo de andar em avião, ainda mais que fiz isso tranquilamente para ir no meu casamento. Mas de alguma forma, eu estava com um pressentimento ruim. E foi só pensar...

A merda começou com seis horas de voo. Bem quando eu ia começar a cochilar, senti o avião sacudir levemente. Abri meus olhos e olhei para os lados. Os passageiros que estavam acordados pareciam não ter sentido. Pensei que era minha imaginação, até o avião balançar de verdade. Quem estava dormindo acordou, inclusive Annabeth. Ela estava com uma careta, provavelmente enjoada.

—O que foi? —ela me olhou, provavelmente minha cara de pânico estava bem visível.

Não precisei responder, o piloto falou bem na hora.

—Senhores passageiros, estamos passando por uma turbulência —notei que ele estava com a voz um pouco trêmula. —Fiquem nos assentos e certifiquem que os cintos estão bem colocados.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora