Trago aqui boas notícias!!
1) A sinopse de The Rise Of Olympus já está feita!!
2) Depois de mais 5 capítulos eu estarei encerrando Loving e a gente corre pra terceira temp!!
3) Prometo a vocês um Percy assim.... completamente poderoso e FODA , do jeito que a gente gosta hahahahahaha
TERCEIRA TEMP VEM AÍ, eu to muito ansiosa e animada!!
Enfim, favoritem os caps e comentem MUITOOO que isso me dá uma força pra continuar enorme!!
Boa leitura, espero que gostem!!
P.O.V Thalia
Depois do almoço eu e as meninas decidimos caminhar um pouco na praça em frente ao restaurante. Menos Hazel, depois do que aconteceu no restaurante, ela disse que queria ficar sozinha e foi para sua casa.
Compramos sorvetes e estávamos esperando a senhora Annabeth Jackson-Chase se despedir do seu amado marido. E sério, que melação.
Os dois estavam conversando, com os rostos quase colados e sorriam. Percy acariciava seu rosto e Annabeth mexia nos botões da social dele.
—Desculpa incomodar, pombinhos —elevei a voz para eles me escutarem. —Mas a lua de mel já acabou.
Annabeth riu e Percy revirou os olhos. Eles finalmente se despediram com um beijo e a Chase (ou Jackson, como vocês preferirem) veio até nós.
—Perdoe o temperamento de Thalia. —Piper entregou o sorvete de Annabeth para ela. —Ela deve tá chegando na fase da gravidez que vai começar a ser uma ranzinza.
—Thalia não precisa de estar grávida pra isso —Annabeth apertou minha bochecha e eu afastei sua mão.
—Vai chegar sua hora —sorri e começamos a andar.
—Achei muito estranho aquilo do Nico, não parece provável —Calipso comentou.
—Eu acredito na parte que ele foi embora daqui —Annabeth disse. —Mas o motivo...
—Exatamente —concordei. —Só um louco para gostar do Jackson.
—Engraçadinha —Annabeth sorriu.
—Será que eles estão bem? Will e Nico? —Piper nos olhou. —Para terem ido embora assim de repente...
—Espero que sim —falei, olhando para o chão. —Queria que eles conhecessem meu bebê, mas pelo visto não vai rolar.
Caminhamos mais um pouco, todas deprimidas. Foi muito inesperado o que Hazel nos contou hoje. Quer dizer, na Califórnia estava tudo bem! Nico estava sorrindo mais, Will parecia mais feliz e do nada... Puft! Os dois vão embora sem uma explicação. Todo mundo sabia que aquilo que Frank disse foi a desculpa mais esfarrapada do século, mas ninguém quis contestar porque Hazel estava muito abalada.
Chegamos até uma pequena feira que acontecia na praça, onde várias pessoas transitavam. Íamos vendo as roupas, os livros e os demais utensílios enquanto conversávamos e comíamos o sorvete.
Annabeth de repente parou, com os olhos vidrados em uma tenda.
—Annie? —a chamei me virando, mas ela não respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
RomanceSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...