Leo sendo Leo

869 67 202
                                    

MAIS UM CAPÍTULO SHIPPER FEELS PRA VOCÊS!!

Aproveitem que o próximo vai tá de cair o forninho... :x

Lembrem de comentar MUITO e favotirar!!

BOA LEITURA , ESPERO QUE GOSTEM!!



P.O.V Percy

EU SOU O PAI, CARAL... Ok, sem palavrões.

Não sei descrever o quão feliz e realizado eu estava. Era um sentimento novo, como no dia em que Annie me contou estar grávida. Parece que descobri que seria pai pela segunda vez, se é que isso faz sentido. Mas sério, nunca fiquei tão contente por uma camisinha ter dado errado.

Ah e sobre coisas que deram errado. Lembram da Hayden? Com aquele papo de gravidez e tudo mais? Pois é. Eu queria esquecer esse assunto, mas prometi a Annabeth que colocaria um ponto final nesse lance de gravidez.

FLASHBACK ON – 3 meses atrás

—Bom dia —me escorei no cubículo de Hayden.

Hayden sorriu e olhou para os lados, notando que todos no escritório nos olhava. Essa aqui gosta pouco de atenção...

—Bom dia, senhor Jackson —ela se ajeitou na cadeira.

—Tá ocupada?

—Para o senhor, nunca.

—Vamos na minha sala, por favor —pedi e ela se levantou, ajeitando a saia e sorrindo vitoriosa para os colegas.

—Então —ela disse quando eu fechei a porta. —Já quer uma amante?

—Anh?

—Bem, teve o lance do casamento e tudo mais há duas semanas —Hayden disse com tédio. —Então se separar da loira, acho que não vai rolar. Mas se você me chamou aqui...

—Deixa eu falar, por favor —sorri gentilmente, tentando manter a calma e peguei uma sacola em minha mesa. —Você se lembra no restaurante? Quando disse que poderia estar grávida de mim...

—E estou.

—Tanto faz —suspirei e lhe entreguei a sacola. —Faz os testes aqui no meu banheiro, por favor.

—O quê!? —ela olhou horrorizada para dentro da sacola, onde tinha três testes que comprei. —Isso é um absurdo!

—Absurdo é você afirmar algo sem provas —respondi. —Agora se você está realmente grávida, por que temer?

Ela me olhou com raiva, mas fez o que pedi. E advinha? Os três deram negativos. Hayden implorou que eles estavam errados e que ela realmente estava esperando um filho meu. A ignorei e a mandei voltar para seu trabalho.

Esperei dois meses se passarem e pedi que Natalie ficasse de olho nela. E era o que eu já imaginava. Nada de barriga, nada de aumentar o peso, nada de ter sequer alguma mudança física ou emocional.

E o que eu fiz? A demiti. Última coisa que preciso na WEA é uma golpista.

FLASHBACK OFF

Ou seja, Hayden se deu mal para minha sorte.

Agora são dez da noite e minha mãe me ligou em prantos falando que Ellie iria ganhar o bebê. Annabeth e eu então entramos no carro e fomos até a clínica especializada, onde trabalhava a obstetra da minha prima.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora