O Jogo

1.3K 93 47
                                    


Gente, quem quiser conversar comigo e me seguir nas redes sociais, está aqui:

INSTAGRAM: raafanunes

TWITTER: rickcornado

Segue lá e podem me chamar pra conversar hein, vamos discutir sobre a fic!! Beijinhos!!

POV Annabeth

Deixei minha bolsa em meu cubículo e subi para o andar do Percy.

—Ei Natalie —falei chegando no balcão.

—Bom dia —ela me olhou.

—Percy está na sala?

—Sim, mas ele não quer ser incomo... —ela disse, mas eu nem liguei.

—Obrigada —sorri, fui até a sala e entrei.

Percy estava sentado, concentrado em vários papéis distribuídos em sua mesa. Ele levantou a cabeça e me olhou. Admito que eu fiquei um pouco nervosa agora.

—Annie, olha —ele se levantou. —Eu sei que...

—Eu vim pedir demissão —falei, segura da minha decisão.

—Você o quê? —Percy ficou surpreso.

—Quero te avisar, que estou me demitindo.

—Só por causa da nossa discussão ontem?

—Aquilo foi só uma discussão pra você?

—Não! Eu só estou falando que... Pensa melhor, você não precisa fazer isso. —Percy parecia desesperado.

—Não é por causa de nós. Eu recebi uma proposta da C.R.C, e seria burrice recusar.

—Olha, amor —Percy se aproximou de mim —o que eu falei ontem... Foi da boca pra fora e...

—Não vim aqui para falar da gente —o interrompi.

—Annabeth, eu preciso de voc... —Percy tentou segurar minha mão, mas eu me afastei.

—Para! Não fala que precisa de mim, sendo que nem você acredita nisso! —meu olhos começaram a encher de lágrimas, e vi que os de Percy também.

—Eu estava irritado...

—Então toda vez que você ficar nervoso, vai descontar em mim? Você acha que eu quero um homem assim do meu lado!?

Percy sentou em sua cadeira e colocou suas mãos no cabelo.

—Eu sinto muito.

—Isso não vai mudar nada.

—Vou perder você, não vou? —ele me olhou.

—Não —suspirei. Eu o amo, quem estou querendo enganar. —Mas ontem você me machucou.

—Eu sei, e me odeio por isso —ele veio até mim novamente. —Aquilo não vai se repetir.

—Você não pode me garantir isso.

—Eu prometo...

—Vai acontecer de novo. Sempre acontece de novo.

Vi que Percy não estava bem. Seu rosto expressava puro cansaço.

—O que quer fazer?

—Eu não sei.

Percy se ajoelhou na minha frente.

—O que você está fazendo? —o olhei.

—Eu preciso de você —ele disse de cabeça baixa. —Eu... Eu não consigo sozinho.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora