O Iate

1.4K 92 95
                                    

POV Annabeth

Estava com Percy preparando a janta. Eu sei que deixei ele bem nervoso lá no restaurante, e sério? Eu amei fazer aquilo. A casa estava vazia, Ellie foi em uma festa.

Percy picava a carne e eu cortava o tomate.

—Com licença —falei ficando na frente dele. Fazendo isso, eu o afastei do balcão, e me inclinei para abrir o armário.

E como eu não sou boba, fiz questão que o meu quadril encostasse no dele. Senti a mão de Percy em minha perna e dei um leve sorriso.

Me levantei novamente e dei uma breve olhada para meu noivo. É realmente bom provocar ele.

—Eu sei que você também quer —ele voltou a temperar a carne. —Você só tem que pedir.

—E dar esse gostinho para você? Não, obrigada —sorri.

—Você não vai aguentar por muito tempo.

—Até parece.

—Eu consigo sentir prazer sozinho —ele sorriu.

Eu também —o olhei.

—Eu sei que você prefere o meu jeito —Percy me olhou sorrindo.

—Eu também sei que você prefere o meu jeito —repeti

Percy suspirou e eu sorri.

—Nós não vamos chegar a lugar nenhum.

—Quer desistir? —ergui minha sobrancelha.

Percy riu, e veio para trás de mim.

—E dar esse gostinho para você, não obrigado —ele sussurrou e beijou meu pescoço.

Tá, confesso que ele me fez arrepiar bastante. Mas eu não vou desistir tão fácil.

(...)

Acordei com o som do chuveiro ligado e fiquei mexendo no celular, conversando com as meninas no nosso grupo.

Eu: Ai quem pedir primeiro perde.

Hazel: Que erótico

Piper: Você tem que ganhar

Thalia: Ah, Annabeth ganha. Percy é afobado demais

Eu: Kkkkkkkk, mas gente... Vocês acham que eu fiz certo? Ele disse que foi um erro me pedir em casamento, e eu já estou no apartamento dele de novo...

Hazel: Quando a gente fica com raiva, todo mundo fala baboseira. Um dia eu cheguei a falar que ia me separar do Frank

Calipso: Percy falou completamente da boca pra fora

Thalia: Pois é. Só falta o Percy tatoar na testa: Eu amo Annabeth Chase

Eu: Kkkkkkkkkkkkkk aneim.

Piper: Mas Annie... Você o perdoou mesmo ou ainda está magoada com ele?

Isso é uma ótima pergunta... E eu acho que eu estou ainda muito, muito ressentida com ele.

—Annabeth!? —escutei Percy chamar.

—Oi? —respondi.

—Traz minha toalha?

Revirei os olhos sorrindo. Vai ser lerdo.

Fui até o guarda roupa e peguei a toalha. Cheguei na porta do banheiro e abri um pouco.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora