Amigas da Minha Melhor Amiga

2.2K 145 57
                                    

Notas iniciais do capítulo

HEYY FOFUCHOS!! ~minha amiga tá aqui e falou isso, adotei o apelido 
Como estão? Não consegui responder os comentários pq eu viajei mas eu li tudo viu? E eu adorei :) seus lindos.
Bom, espero que gostem do capítulo, aproveitem! 

~SweetAngel


POV Thalia

Annabeth combinou de encontrar as meninas às 9 em um bar perto da casa da Verônica.

— Tem certeza de que eu deveria estar aqui? — perguntei quando Annabeth tentava estacionar o carro.

— Claro, por que não?

— Sei lá, são suas amigas da faculdade, não as conheço.

— Vai conhecer agora — ela riu.

— Mas e se...

— Pode parar, somos adultas, não é como se fosse o colegial. Somos amigas, e logo vocês também serão. Vamos lá — ela disse saindo do carro.

— Annie! — uma garota de cabelos ruivos chegou até nós duas quando entramos e abraçou Annabeth — e você deve ser a Thalia — ela sorriu.

— Sim — estendi minha mão, mas ela se aproximou e me abraçou — você abraça forte — eu ri, disfarçando meu braço que quase foi arrancado.

— Me disseram — ela riu.

— Você está bêbada? — Annabeth a olhou.

— Não o suficiente — ela disse. Não parecia muito bêbada, apenas animada demais.

— Ela está a alguns Martinis de cair na pista de dança — uma garota de cabelos pretos e cacheados se aproximou.

— Oi, Sarah — Annabeth sorriu e elas se abraçaram.

— Oi — quando se separaram, ela se virou pra mim.

— Oi... Ahm, eu sou... — comecei.

— Thalia Grace, presidente da Olympics Grace.

Às vezes eu me assusto quando pessoas me reconhecem, mas depois eu lembro que a empresa da minha família é muito conhecida na região e que algumas poucas reuniões e entrevistas são públicas.

— É... Bom, parcialmente, tenho o Jason...

— Ah, sim, seu irmão me pareceu muito... atraente — ela disse, como se segurasse para não usar outros adjetivos.

Qual o problema dessas garotas? O que elas veem no Jason?

— Gente! Vamos dançar, tem muito homem gato por aqui — Verônica segurou o braço de Annabeth e a puxou pra pista.

— Ela é sempre assim?

— Depende do quanto ela está bêbada — Sarah respondeu e as seguimos.

(...)

Annabeth e eu dançávamos enquanto Sarah tinha ido pegar bebidas. Verônica sumiu a alguns minutos, ninguém sabia onde ela tinha ido.

— Voltei — Sarah gritou, por causa da música alta.

— Obrigada — Annabeth e eu dissemos e pegamos as bebidas.

— Vamos nos sentar um pouco? Esse salto está acabando comigo — Annabeth disse.

— Não ficam preocupadas pela Verônica sumir assim? — perguntei me sentando à mesa.

— É normal, ela aparece eventualmente — Annabeth disse.

— Como naquela vez — Sarah riu dando tapinhas no ombro de Annabeth.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora