Notas iniciais do capítulo
OI GENTE ♥ como estão? Não tenho muito pra falar aqui... Espero que gostem do capítulo! Até as notas finais!!
~SweetAngel
POV Thalia
Jason me ligou pra avisar que tinha chegado.
— E aí? — Jason sorriu, caminhando em direção ao carro.
— Oi — abracei-o.
— Valeu pela carona.
— Imagina — entramos no carro — tá afim de ir almoçar?
— Claro.
(...)
— Eu preciso te perguntar uma coisa — Jason disse enquanto almoçávamos no meu restaurante favorito.
— Pode perguntar.
— Promete não mudar de assunto?
— Tá bem...
— Você tem conversado com a Piper?
— Jason...
— Eu... Juro que eu tento esquecê-la, já fazem 7 anos, eu já saí com outras garotas, mas a Piper... — Jason suspirou — ela é a Piper... E nenhum desses outros encontros deu certo.
Era verdade, Jason saíra com outras garotas, mas nunca esquecera Piper. Eu mantinha contato com ela, todas nós, Calipso, Annabeth, Hazel e eu mantínhamos, mas ela nunca quis conversar com Jason, e eu tinha que respeitar essa decisão. Mas tinha uma coisa... Um segredo que ela nos fez jurar por nossas vidas não deixar o Jason, ou qualquer um dos garotos saber.
— A gente se fala sempre, mas eu não posso dizer nada sobre ela pra você — falei.
— Por tantos anos eu tentei esquecê-la, tentei me distrair com a faculdade, depois meu emprego, tentei sair com outras para esquecê-la, mas é impossível! Essa viagem pra Miami, eu fiz o possível, mas ela não saía da minha mente.
Jason nunca foi de se lamentar, nunca demonstrou fraqueza, não acreditava que ele tivesse uma, até ele conhecer a Piper...
— Você acha que eu vou conseguir conversar com ela algum dia? — ele perguntou.
— Tenho certeza que vai — sorri.
(...)
POV Jason
Quando eu cheguei em casa do trabalho, fui tomar um banho. Eu não sou sempre assim, há dias em que não fico tão mal lembrando da Piper, mas hoje... Sei lá, estava pior.
Eu tentei me comunicar com a Piper, mas ela havia mudado de número, não queria que eu descobrisse seu endereço e eu nunca mais tive notícias suas, apenas sabia que as meninas mantinham contato.
Eu tentei me livrar de tudo que me lembrava dela, e eu o fiz, mas as memórias não era tão fáceis assim. Tentei sair com outras garotas, mas nenhuma era boa o bastante. Tentei ocupar minha mente, mas nada ficou muito diferente.
Já estava tarde e eu estava cansado, e depois de ficar uma hora no chuveiro lamentando a burrada que eu fiz há sete anos que foi perder a única garota por quem eu me apaixonei de verdade, e que eu ainda amo, decidi que estava ficando muito dramático, decidi parar e sair do chuveiro. Me vesti e me joguei na cama.
POV Piper
Exausta, eu estava quebrada. Passei o dia trabalhando no setor de moda da Ralph Lauren.
Sei o que você deve pensar. Piper McLean trabalhando com moda. Mas não é bem isso, eu trabalho no setor de vendas, então é meu trabalho dar opinião, então sempre que me pedem, eu digo o de sempre "se você gosta, use". Eu nunca fui de obedecer regras de moda, eu uso o que eu gosto, e acho que devia ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
RomanceSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...