Nem deixei vocês sofrerem com o cap anterior de tão boazinha que sou hiihihihi
POV Percy
O pessoal marcou para irmos em um restaurante sexta-feira, e como sempre, estou atrasado.
Não liguei, nem tentei falar com Annabeth a semana inteira. Se ela foi pra cama com outro, e tinha consciência disso, foi uma escolha dela. Annabeth desistiu da gente a muito tempo, e agora, eu estou pensando em parar de insistir.
Entrei no restaurante e vi meus amigos sentados no fundo.
—Desculpa a demora —falei me sentando ao lado de Calipso —estava assinando contratos para a empresa.
—Tudo bem, nós já fizemos seu pedido —Thalia colocou o cardápio na mesa.
—Eu vi no jornal que a WEA cresceu 47% desde que você assumiu —Piper disse.
—Estou fazendo meu melhor —sorri.
Mudaram de assunto e eu dei uma olhada na mesa. Na minha frente estava Piper, ao seu lado, Jason e por último Annabeth. Ela mexia no celular e sorria algumas vezes. Tentei não a olhar, mas estava falhando. Por que ela tem que ser tão atraente? E pensar que ela já foi minha...
Para de ficar se matando, Perseu Jackson! Ela não ter que mais.
Depois de uns dez minutos a comida chegou. Conversava com Leo e Jason sobre mecânica. Jason contava sobre seu antigo carro e como ele o deixava na mão.
Estava indo tudo bem até que senti uma mão em meu ombro. Todos da mesa olharam na minha direção.
A última pessoa em que eu queria ver na minha vida, estava parada do meu lado.
—Pelo amor de Deus —coloquei minhas mãos em meu rosto.
—Boa tarde, gente —Hayden sorriu e pegou uma cadeira, sentando do meu lado.
—Você está me seguindo? —a olhei nervoso.
Vi pelo canto do olho que Annabeth nos observava.
—Eu precisava falar com você. E a Natalie não me deixou entrar na sua sala —ela fez biquinho.
—Ela vai ter um aumento só por ter feito isso —suspirei e Leo caiu na risada. Calipso o cutucou, querendo rir também.
—Como eu disse, preciso falar com você —ela cruzou os braços.
—Seja o que for, não estou interessado —falei voltando a comer.
—Você fala como se não tivesse gostado da nossa noite! —ela falou brava.
—Isso! Exatamente, Hayden! Eu não gostei, e que bom que eu não me lembro dessa noite —falei no mesmo tom.
—Vou deixar você fazer essa cena, afinal a loira tá aqui —ela sorriu. —Então Percy, eu só queria avisar que semana que vem eu vou fazer o teste de gravidez, e quero que você esteja comigo.
A comida travou na minha garganta. Todos me olharam e eu comecei a tossir, Calipso deu tapas em minhas costas.
—O quê!? —olhei para Hayden sem entender.
—Ue, eu posso estar grávida.
—Não... Hayden a gente... Você... O QUÊ!? —eu vou enfartar.
—Querido, você me falou que estava tudo bem em não colocar camisinha...
—Hayden, eu estava bêbado!!
—Ah Percy, para. Qual o problema disso? —ela colocou a mão em meu braço. —Vai me dizer que não quer um filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
RomanceSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...