POV Annabeth
A semana mais difícil da minha vida finalmente acabou. Os professores choraram no último dia de aula, falaram que fomos os melhores alunos que já tiveram, e eu admito que também chorei. Sério, apesar de tudo, foi uma experiência e aprendizado incrível.
Hoje, sábado, é o baile de formatura e Brandon vem me buscar. Eu já me arrumei, e só estava retocando o batom quando recebi uma mensagem dele.
Brandon: Estou aqui fora
Eu: Okay, vou descer
Sai do quarto e desci as escadas arrumando o colar que Percy me deu, mas quando fui chegando no primeiro andar, vi Percy e Ellie sentados no banco do piano, e ele provavelmente tentava ensinar ela a tocar.
—Não, você está na tecla errada —ele apontou o dedo para ela ver —é essa.
—Aah, por isso estava dando errado —ela disse. —Toca mais uma vez para eu ouvir.
—Tudo bem.
Percy começou a tocar, era Heaven, do Bryan Adams, Percy e eu amamos as músicas dele. Me encostei no corrimão e fiquei ouvindo. Nesse tempo com Percy, ele me ensinou a tocar violão e um pouco de piano, e bem, ele amava esses instrumentos, e quando ele toca, você vê o sentimento dele transbordar através da música, chega a ser emocionante quando o escuto tocar, e ainda mais essa música...
Brandon: Está vindo?
Céus, viajei agora.
Eu: Sim
—Desculpa interromper —sorri indo até eles. Ellie foi a primeira a se virar.
—Nossa, que linda —ela sorriu e Percy me olhou.
—Brandon está lá fora —avisei. —Eu estou indo.
—Ok —Percy deu um meio sorriso —vou com você até o elevador. Treina aí, Ellie.
—Pode deixar, chefe —ela sorriu.
Percy segurou minha mão e fomos até o elevador.
—Você está linda —ele se virou para mim, enquanto eu apertava o botão.
—Obrigada —o olhei.
—Espero que se divirta —vi que ele estava um pouco nervoso.
—Amo você —dei um leve beijo em sua bochecha, para não estragar o batom.
Entrei no elevador que acabou de chegar. Percy sorriu para mim e as portas se fecharam.
(...)
POV Percy
Estava na sala com Ellie, ela deitada no sofá e eu no tapete. Estávamos ‘’vendo’’ A Hora do Rush 2, mas na verdade ela estava conversando com as amigas e rindo, enquanto eu falava com Luke.
Luke: Cara, relaxa
Eu: Mas vey, ela tá com outro agora
Luke: Ela pode ter amigos
Eu: Eu só to preocupado
Luke: Atoa né, ela vai chegar louca por vc
Eu: Pq?
Luke: Ue, você finalmente decidiu mostrar o tigrão pra ela
Eu: Agr você aprendeu com a Thalia a falar essas coisas?
Luke: Convívio
—Percy, vou dormir —Ellie se levantou.
—Ok, boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
RomantizmSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...