POV Annabeth
Cheguei no trabalho um pouco cedo, então resolvi voltar a preparar o casamento e claro, a festa. Além de que isso era uma ótima distração para eu não pensar na possibilidade de Nathan ser o pai do meu filho.
Ellie havia me mandando alguns modelos bem elegantes de convites e pegando várias idéias, desenhei o que eu queria e ficou muito bonito. Mandei que fossem feitos na gráfica. Bem, um passo já está andado.
—Bom dia —Nathan entrou na minha sala.
—O que você quer? —o olhei.
—Calma —ele sorriu. —Esqueceu que vamos trabalhar juntos?
Suspirei e fechei o notebook, que estava aberto em várias guias sobre decorações.
—Então —ele se aproximou e sentou em minha mesa. Porém o rascunho do convite estava visível, e Nathan o pegou. —Casamento?
—Sim —peguei o rascunho de sua mão e o guardei.
—Então Percy aceitou bem que você está carregando um filho meu? —ele sorriu.
—O filho não é seu, Nathan —peguei algumas pastas e fui até a prateleira os guardar.
—Mas pode ser —ele me olhou.
—Mesmo se for, Percy será o pai — me virei para ele, tirando o cabelo do meu rosto. —Você não vai fazer parte da nossa vida.
—Isso é injusto, Annabeth —Nathan me olhou sério, franzindo as sobrancelhas. —Se o meu sangue correr nas veias dessa criança, eu quero e vou assumir.
—Percy e eu estamos tão bem, por que você quer estragar? —cruzei meus braços.
—Porque eu não tenho filhos e sinceramente, eu torço bastante pra ser meu. Não estou pedindo pra ficarmos juntos, estou pedindo para não me afastar —ele se aproximou. —O que tivemos foi bem rápido, mas foi muito bom, Annie. Não precisa me tratar assim só porque está com o Jackson.
—Escuta, você tem que entender que Percy e eu estamos criando uma família. Só eu, ele e o nosso bebê, desculpa Nathan, mas não tem espaço pra você —fui até minha mesa, me afastando dele.
—Você vai querer mesmo que eu leve esse caso pra justiça? —ele sorriu de canto.
—Isso é ridículo! —o olhei nervosa para ele. —Primeiro, você não sabe se é o pai, e segundo, você veio aqui pra gente trabalhar, não é?
—Também —ele se aproximou de mim e colocou a mão na minha barriga. —Mas também estou preocupado com o meu garotinho.
—Senhorita Annabeth, o senhor Jackson está aqui fora... —Taiane entrou na minha sala e ficou parada observando a cena. Pude ver que atrás dela estava o Percy, que ao notar o que estava acontecendo, franziu as sobrancelhas e passou pela minha secretária, entrando na sala.
—Tira a mão dela —Percy se aproximou de Nathan.
—Não é você que decide isso —ele respondeu e olhou meu noivo.
—Pois é, sou eu —me afastei. —E realmente, não quero que encoste em mim.
Nathan me olhou com um sorriso de canto.
—Deixei uma papelada para você assinar. É sobre a sua promoção —ele foi até a porta. —Mais uma coisa, Annie. Te falei que eu me separei, e bem, também tive minha recaída e voltei para a minha ex. Um tempo depois eu percebi que foi o maior erro da minha vida. Bem, com o tempo você também vai perceber o erro que está cometendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
RomanceSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...