Sr. & Sra. Jackson

1.1K 85 203
                                    

MELHOR CAPÍTULO CHEGOU <3

Lembrem sempre de favoritar e comentar, isso me incentiva bastante!!

Espero que se emocionem tanto quanto eu me emocinei escrevendo!!

Boa leitura!!

DICA: QUANDO A MÚSICA APARECER EM NEGRITO, A COLOQUEM PARA TOCAR.


P.O.V Annabeth

Um dia pro meu casamento e as meninas me separaram de Percy. Falaram que eu não podia vê-lo até que fosse no altar e bem, não discordei. Isso deixa tudo mais emocionante, não é? Passei o dia inteiro no SPA do hotel com as meninas. Ganhei massagens, fizeram minhas unhas, ficamos na banheira conversando e rindo, e no fim da tarde fomos para a piscina. Nada de garotos, o dia inteiro. Ella e Tyson ficaram de cuidar das crianças, para que pudéssemos nos divertir sem se preocupar.

A noite nos reunimos no quarto de Piper e estávamos vendo Dirty Dancing, comendo uma pizza e bebendo champanhe (sem álcool pra grávida aqui). Parecíamos madames, com roupões e toalha nos cabelos.

—Essa parte é tão linda —Hazel disse quase chorando quando Johnny chama a Baby no filme.

A porta bateu bem quando os dois iam começar a dançar.

Di immortales —resmunguei e as meninas me olharam.

—Que? —Thalia segurou para não rir.

—Sei lá. —fiquei confusa. De onde eu tirei isso?

—Já vou! —Piper se levantou da cama, equilibrando o copo de champanhe na mão.

Ela deu um grito ao abrir a porta e olhamos assustadas achando que ela estava sendo atacada.

—CHEGARAM!! —ela olhou para nós pulando. —CHEGARAM, CHEGARAM!!

Pausamos o filme e vimos Piper assinar um papel que um homem estendia. Assim que o entregador conferiu alguns documentos, ele fez um sinal, dois homens entraram no quarto e colocaram em uma mesa cinco caixas.

—Obrigada —Piper agradeceu sorridente quando os homens saíram.

—São os vestidos? —Calipso perguntou e ela assentiu.

Eu pedi que Piper cuidasse disso, afinal ela trabalha na Ralph Lauren. Eu e as meninas nos levantamos e fomos até a mesa.

—Esse é o seu, Annie —ela me estendeu a maior caixa, completamente linda, com detalhes dourados.

—Abre logo —Thalia disse mais ansiosa que eu.

Todas as meninas formaram um círculo ao redor da minha caixa. Suspirei e a abri.

—Wow —Calipso arregalou os olhos.

—Pedi aos nossos melhores estilistas —Piper sorriu pra mim.

—Piper isso... É muito melhor do que eu imaginei —olhei impressionada para o vestido e o peguei.

Eu havia pedido que fosse azul-bebê, já que nunca vi alguém gostar tanto de azul igual o Percy, então quis fazer essa surpresa pra ele. Mas aquilo... Parecia que minha fada madrinha tivesse produzido.

Tinha um estilo clássico, daqueles de princesas. A parte azul era feita de algodão e por cima, uma renda branca transparente o envolvia. No busto, a renda apresentava alguns bordados... Simples, mas glamuroso.

—Eu quero me casar —Thalia fazia carinho no vestido.

—Tá bem, lindas, me dê isso aqui —Piper pegou o vestido de mim e o pendurou, para que ninguém o estragasse ou amarrotasse.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora