E Poseidon?

885 78 207
                                    


To amando o apoio de vocês aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

QUERO CHUVA DE FAV E COMENTÁRIOS HEIN!! Ai eu volto mais rápido!!

To louca pra ver as teorias de vocês hahahahahaha

Boa leitura amores, espero que gostem!!


P.O.V Percy

Acreditem, o restante da viagem não foi tão bom. Depois do encontro indesejado com Atena e Hera, Annabeth e eu não ficamos tão animados em continuar nossa visita pela Grécia. Mas como já estávamos lá, aproveitamos o resto da viagem.

Eu estava preocupado em ter outros encontros desagradáveis ou ver algo estranho. Por sorte, nada mais nos incomodou. Fomos no Cnossos, Plaka e Praça Sintagma, Annabeth como sempre, sabia de tudo e ia me falando sobre cada lugar.

No fim da tarde, ficamos no hotel vendo televisão. Pois é, estávamos tão desanimados que nem sexo parecia empolgante.

Minha cabeça não parava de me atormentar com uma pergunta: E Poseidon? Ele também estava solto?

Me senti deprimido, afinal, foi duro ter que denunciar meu pai para a polícia, eu tinha apenas 17 anos! Agora parecia que tudo foi em vão. Não sei como Annabeth está lidando com isso. Atena surgir do nada aqui na Grécia e nos encontrar... Não parecia provável de acontecer. E o lance de ''ele estava certo, está aumentando'' depois de me cheirar... Quando isso é algo normal de se fazer?

Custei a dormir, mas assim que acordei, pegamos um voo de volta para Manhattan, o que me deu um alívio, estava com saudade de casa e toda sua normalidade, coisa que não tive aqui na Europa.

Eu não sei qual era o problema dos aviões que Annabeth e eu pegamos, pois sempre havia turbulências fortes. Com uma hora de voo, elas começaram e se procederam até a nossa chegada. Vai por mim, estar em um avião que sacudiu por nove horas não é uma experiência muito agradável.

Mas enfim aterrissamos domingo às duas da tarde e eu tenho absoluta certeza que eu não voaria tão cedo de novo.

Pegamos um táxi até a casa da minha mãe para buscar Ellie. Minha mãe, como sempre, nos recebeu da melhor maneira possível, até fez cupcakes azuis para mim. Depois de conversarmos sobre a viajem (e esconder tudo de estranho que aconteceu), Ellie segurou minha mão e a de Annabeth.

—Tá bem, sentem-se. — Ela nos puxou para o sofá. Eu e Annabeth nos sentamos, com um pouco de receio sobre o que íamos ouvir. Sally e ela sentaram no outro sofá, a nossa frente. —Enquanto eu fiquei aqui com sua mãe... Eu mudei de ideia —Ellie sorriu, colocando a mão na barriga.

Meus olhos e os de Annabeth se iluminaram. FINALMENTE! Finalmente ela largou a ideia de abandonar o filho!

—Vocês seriam pais incríveis —ela segurou a mão da minha mãe, que estava um pouco emocionada. —Mas Sally não pode ter um filho com Paul, então eu pensei em dar meu bebê para eles.

Annabeth e eu nos olhamos, frustrados. Quer dizer, estou feliz pela minha mãe e Paul, mas... Esperava receber outra notícia.

—Queridos, se isso não agradar vocês... —Sally começou a dizer, reparando nossas expressões.

—Não! —Annabeth apressou-se a dizer e sorriu, escondendo a decepção. —É realmente maravilhoso, você e Paul merecem.

Minha mãe sorriu e olhou para mim.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora