Nova vida

1.6K 105 128
                                    

AQUELE CAP PRA OS FORNINHOS CAÍREM HAHAHAAHAHA

POV Percy

Sexta e sábado foram dias incríveis com Annabeth, a gente conversou bastante e nos divertimos muito.

Mas a semana veio e eu não a vi desde então. Ela não está mexendo mais no celular com tanta frequência, então mal nos falávamos, deve estar ocupada com seu emprego e eu também estou com o meu.

Hoje é sexta e eu consegui arrumar um tempinho livre de manhã. Decidi ir até o prédio de Annie.

Ao me aproximar da mesa de sua secretária, havia um homem e ele falava com Taiane.

—Eu estive ocupado essa semana e nem tive tempo de falar com ela —ele debruçou-se na mesa, parecia exausto.

—Ela só foi no banco, Nathan —Taiane riu. —Já está voltando.

Então esse é o imbecil do Nathan. Ele era da minha altura, cabelos claros e olhos escuros. Não sei o que Annabeth viu nele, mas... Pelo que eu já ouvi sobre esse cara, as mulheres são loucas por ele. Se bem que elas também são por mim (vou parar de me gabar, mas vocês sabem que é verdade).

—Bom dia, Taiane —me aproximei. —Vim falar com Annabeth.

—Ah... —Taiane parecia sem saber o que fazer —Ela... ELA CHEGOU! Graças a Deus.

POV Annabeth

Eu estava segurando uma xícara de café e quase a derrubei quando vi Nathan e Percy, um do lado do outro.

—Bom dia —fui até Taiane ignorando os dois e entreguei uma papelada pra ela —entregue ao senhor Evans, por favor.

Ela confirmou e se levantou. Não dá mais pra ignorar, levantei meu rosto e encarei os dois.

É estranho ver eles no mesmo ambiente.

—Anh... Posso ajudar vocês? —sorri, minhas mãos estavam suando.

—Pode —Nathan se aproximou. — Precisamos conversar sobre o que aconteceu entre nós.

Olhei para Percy e ele revirou os olhos suspirando. Nathan percebeu eu o olhando e virou-se para ele.

—Quem é esse, Annabeth?

—Percy —ele olhou ríspido para Nathan e estendeu a mão. —O noivo dela.

—Nathan —ele apertou sua mão. —Bem, em comparação a você eu sou apenas o chefe de Annabeth, mas conheço ela um pouco melhor do que deveria.

Acho que se não tivesse tanta pessoa no local, Percy socaria a cara dele. Dava pra notar o olhar dele sobre Nathan, mas sou eu que queria socar os dois.

—Eu estou aqui, tá bom? É desagradável escutar isso —cruzei meus braços.

—O que ele está fazendo aqui, Annie?—Nathan se virou para mim.

—Eu vim a chamar para almoçar —Percy me olhou.

—Eu também ia te fazer essa proposta—Nathan disse.

—Eu... —o que eu faço? —Nathan, a gente... Precisamos conversar e... Percy —falei e o olhei —eu vou almoçar com você.

Percy sorriu, como se tivesse vencido... E bem, ele venceu.

—Nathan, vamos? —abri a porta da minha sala.

Ele confirmou e entrou na minha sala. Olhei para Percy, que veio até mim e me beijou.

—Amo você —ele acariciou meu rosto—vou te esperar aqui.

(...)

Contei tudo para Nathan... Falei que eu estava disposta a perdoar Percy.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora