Notas iniciais do capítulo
OI OI GENTE
Capítulo extremamente bombástico e polêmico hein sdjksadskadhas
Até as notas finais!!
~RafaPOV Annabeth
Estava quase concluindo meu projeto. É realmente difícil construir em um lugar, onde ao redor é área preservada.
Enfim, acho que a minha ideia é boa e não iria fazer mal para a natureza.
Senti meu celular vibrando e o olhei, era a Ellie.
—Está tudo bem? —falei baixo —Estou trabalhando.
—Eu... Comprei o teste de gravidez —escutei ela dizer de uma forma bem insegura.
—Ah! Não precisava, Ellie —falei colocando a lapiseira na mesa e parando de desenhar.
—Precisava. Então, eu não queria fazer isso sozinha, nem com as minhas amigas... Você pode me encontrar no apartamento?
—Claro, no horário do meu almoço eu vou para aí, okay?
—Está bem —ela desligou.
(...)
Peguei um táxi assim que acabei de almoçar. Cheguei no apartamento rápido e fui atrás da Ellie.
—Eu ainda tenho meia hora —falei colocando minha maleta no sofá e indo até ela.
—Estou nervosa —ela se levantou com uma sacola na mão. —Comprei três testes...
—Vai dar tudo certo —passei minha mão em seu ombro, enquanto andávamos até o banheiro.
—Promete? —ela me olhou triste.
—Prometo —sorri.
Ellie suspirou e entrou no banheiro. Me encostei na parede e comecei a mexer no meu celular, a esperando.
Ta bom, se passaram quinze minutos. Ellie está demorando demais.
—Ei? —bati na porta —Já era para você ter saído.
Nenhuma resposta, agora estou preocupada. Abri a porta e Ellie estava sentada no chão, encostada na parede e abraçando suas pernas.
—Ellie, por que você está chorando? —agachei ao seu lado.
Ela me olhou com os olhos vermelhos e me mostrou o teste. Prendi minha respiração quando vi que deupositivo.
A olhei e ela voltou a chorar. Lágrimas começaram a invadir meus olhos e eu não tive reação nenhuma.
—E-Eu fiz dois testes —ela me mostrou o outro. —Os dois deram positivo...
Não consegui controlar e comecei a chorar. Ela é apenas uma criança... Tem uma vida toda pela frente e... Um filho é uma responsabilidade tão grande... Hazel e Frank falaram que a vida deles agora são 80% pra Chloe e os outros 20% pra eles próprios.
Ellie ainda está no segundo ano... Ah meu Deus.
Me aproximei dela e a abracei. Não tinha o que falar...
(...)
Levei-a para a sala, Ellie estava tremendo e chorava de soluçar. Não sei o que fazer, apenas segurei sua mão.
—Eles vão me matar —ela falou e eu a olhei. Ellie estava com os olhos vidrados no chão.
—Quem? —passei as mãos em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
RomanceSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...