The Way You Make Me Feel

3K 169 46
                                    

Notas iniciais do capítulo

OIOI GENTE
COMO ESTÃO? 
Mais um capítulo que vocês vão amar!
Boa leitura!
~Rafa


POV Annabeth

Thalia me levava para a faculdade e eu contei sobre meu pai, e Percy (sobre ter oferecido para pagar o curso), também falei como eu me sentia com isso.

—Ah Annie —Thalia disse lançando um breve olhar para mim. —Percy apenas quer te ajudar.

—Eu sei —suspirei. —Mas eu me sinto mal com isso, é como se eu tivesse aproveitando dele.

—Não pensa assim, pensa que vocês dois são um casal que se amam e que ajudam um ao outro.

—E você e Luke? —a olhei.

—Ele está chegando tarde em casa. —ela suspirou.

—Acho idiotice você desconfiar dele.

—Eu não sei... Luke anda muito estranho.

—Thalia —sorri. —Ele não está te traindo.

Chegamos na minha faculdade.

—Obrigada pela carona —falei saindo do carro e fechando a porta.

—Quer que eu te busque? —ela abaixou o vidro.

—Eu tenho vale transporte —sorri. —Tchau!

Nos despedimos e eu entrei no prédio.

(...)

Estava anotando o que a professora falava, quando senti alguém me cutucar.

—Nos vamos sair hoje, para beber —Verônica se inclinou para mim.

—Onde? —me virei.

—Vamos no Warney's. Aquele bar perto da praça —Sarah respondeu.

—Não acham o lugar muito formal para encher a cara não? —eu ri.

—Talvez. Mas assim, lá tem pista de dança, e além de que hoje as músicas são todas antigas. E vocês sabem como eu amo isso. —Verônica continuou.

—Vai para o museu então —Sarah respondeu e eu ri.

Elas eram minhas melhores amigas na universidade. Veronica era simplesmente linda. Da para ter uma noção apenas se eu disser que ela é ruiva com olhos castanhos claros. Sarah também é bonita, cabelos pretos, completamente cacheados e olhos azuis.

—Você quer ir? —Sarah me olhou. —Vamos estar lá as oito.

—Tudo bem, eu preciso mesmo sair um pouco.

(...)

—Calabresa —pedia uma pizza enquanto saia do meu prédio. Estava cansada de comer macarrão quando chegava em casa. —Obrigada.

Desliguei o celular e fui andando pelo campus lendo algumas anotações. Passava pelo estacionamento quando eu vi o carro do Percy. Ele estava escorado em seu Mustang GT preto, ainda usava terno cinza, camisa branca um pouco aberta no começo... Ele estava simplemente irresistível (como sempre). Mas o que ele estava fazendo aqui?

—Oi —ele vinha andando até mim.

—O que você está fazendo aqui?

—Que recepção calorosa —ele beijou minha testa. —Vim te buscar, sabe, hoje de manha eu não aguentei e comprei o apartamento... Queria que você fosse comigo até lá e...

—Será que a gente pode falar disso em outro lugar? —olhei para os lados. Várias pessoas nos olhavam e eu odiava isso.

Percy chamava atenção por onde passava. E ainda mais aqui... Com seu carro, sua roupa... Dava para ver o quão bem sucedido ele era. E ai, um homem daquele com uma estudante. Vão pensar que eu sou um tipo de golpista.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora