01 - Nada

2.6K 306 99
                                    


E não é que finalmente eu cheguei aqui?

Desde já obrigada a todos que aqui estão e aqui continuarão.

Acho que vocês, por ter esperado tanto, já podem se considerar Renascidos! hahaha

Este primeiro capítulo é dedicado à MadiNWriter, que, apesar de todo esse tempo sempre estava por aqui, falando comigo. E isso é importante, porque sempre me fazia lembrar que eu não podia abandonar isto aqui.

Bem, sem mais nem longas o primeiro capítulo completo, o próximo (se tudo der certo) sairá na próxima semana <3


"Porque eu me sinto assim?

Pareço não ser a mesma de antes

Talvez eu não seja mesmo

Há muito

Hoje soube demonstrar

Algum tipo de sentimento

Mesmo que seja bobo

Eu consegui"

- Amanda (MadiNWriter), conheça DesRimei da própria, em link externo ou em suas obras.

***


Marte; Z-Mil, Antes 

 

Desesperada. Confusa. Cansada. Com sono.

Quase uma general em treinamento, era assim que eu me sentia em minha não-casa.

O tempo até poderia passar depressa - ou não - em Z-Mil, a grande questão era que não fazia diferença quanto tempo passasse, continuávamos no grande looping do "antes" e do "agora".

Bem, mas para falarmos do Agora, precisávamos falar do Antes, como sempre, um era entrelaçado no outro...

Há alguns dias estávamos presos em Z-Mil. Achávamos que eram alguns dias, mas Ash dizia que provavelmente eram semanas. Eu, nem ninguém, sabíamos como ele deduzia isso, mas ele deduzia ainda assim.

Tudo parecia razoavelmente bem. Tínhamos comida, um local para dormirmos e cuidarmos de nossa higiene. Além disso, estávamos ao lado de pessoas que amávamos, mesmo que aparentemente dentro de uma caixa, estávamos com quem queríamos estar...

No entanto, entre comermos coisas que apareciam magicamente dentro daquela casa-quarto, dormirmos e conversarmos sobre como fugir dali... Algo aconteceu.

Eu estava sentada no chão, com as costas encostadas onde era a porta, que, sem razão, desapareceu. Ou seja, estávamos praticamente em uma real caixa. Eu me sentia em uma ratoeira-humana, mas não falava isso em voz alta, porque Luke e Ash tinham conspirações muito mais inteligentes que as minhas.

Como eu estava naquele canto, conseguia enxergar a todos na sala. No mínimo, eu estava enxergando com perfeição.

E assim, como não tinha nada para fazer, observei atentamente meus amigos.

A IndomadaOnde histórias criam vida. Descubra agora