Não esqueça de deixar seu voto e comentário. <3
***
Marte; F-Quatro, 45 de Inverno
— Ás, preste atenção! — James gritou para mim.
— Estou prestando atenção... — eu olhava em volta e, para mim, era tudo tão bonito e tão novo.
Talvez tão bonito por ser tão novo. Mas, eu não entraria nessa questão.
— Preste atenção a sua frente, não a sua volta!
— James! — reclamei — É tudo novo! Deixe-me ver.
— Mas você não pode ficar pulando como uma criança dentro do teletransportador. — ele reclamou e Claire riu.
— Me deixem! — e pulei.
Claire colocou uma mão em meu ombro quando o teletransportador abriu suas portas.
— Precisamos sair!
Engoli em seco. Sair de Z-Mil por uma passagem com aparência de gosmenta, cair em J-Dez e depois entrar em um teletransportador para F-Quatro era novidade demais para mim.
— Não se preocupe, — James começou — nós também estamos assustados.
— Como? — indaguei — Vocês conhecem Marte!
— Mas não essa Marte que veremos. — Claire continuou por ele — Nós te contamos quanto tempo passamos em Z-Mil, não foi?
— Sim, — assenti encarando seus olhos roxos — vocês entraram em Z-Mil no começo de Verão e agora estamos em...
— Inverno. — James me lembrou — Como Ally nos contou, é Inverno. Passamos mais de um mês em Z-Mil.
— Um quarto de um ano. — Claire riu de um jeito nervoso — Um mês aqui equivalente há seis meses na Terra.
— Você sente falta? — perguntei a Claire.
— Do quê? Da Terra? — James também estava atento a resposta dela e quando eu assenti, ela concluiu: — Não, não mais. Mas ainda penso em minha mãe.
— Agora sem você, eu acredito que ela se separou de seu não-pai. — falei e Claire em encarou com o cenho franzido.
— Como você sabe sobre isso?
Eu dei de ombros.
— Ouvi algumas coisas sobre vocês.
Coloquei minhas mãos em minhas orelhas e fechei meus olhos. Gostava de soletrar as letras para minha mente focar em outra coisa.
— Ás, — ouvi a voz de Claire, mas era distante — está tudo bem?
Senti a sua mão em meu ombro, mas sentia toques demais, via visões demais, ouvia coisa demais.
— É o seu poder. — James respondeu.
— Qual? — Claire apertou meu ombro, provavelmente preocupada e, aos poucos, minha mente relaxava.
— Ás não disse? — abri meus olhos e vi o olhar azul de James cravado em mim.
— Eu disse sim. — sorri para Claire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomada
Science FictionTerceiro Volume da Trilogia "A Estranha" Claire e seus amigos tem mais um problema: conseguir sair de Z-Mil. Eles juntos são fortes, porém, teriam coragem e força - tanto mental quanto física - suficiente para vencer a batalha contra seus progenit...