Não esqueça de deixar seu voto e comentário <3
P.S.: como vocês imaginam a Ariana? Fisicamente, falando.
***
Acordei com um sobressalto.
— O que houve? — gritei, já pulando e cerrando meus punhos.
James também já estava em pé, ao lado de Ash. Misha, por sua vez, era o único ainda deitado e continuava a usar suas mãos como travesseiro.
Encarei uma parede e vi quando ela se abriu, como uma passagem secreta.
Misha tinha razão. Era só uma porta de entrada, com o trinco do lado de fora.
— Olá jovens! — era estranho como a voz dele ecoava no quarto vazio.
— O que você está fazendo aqui? — James praticamente rosnou e eu poderia não ler feições, mas, a expressão dele estava óbvia de raiva.
E de raiva eu entendia.
— Não vai me chamar de pai, filho? — Loren sorriu.
— Um pai não faria o que você quer. — ele rebateu.
— O que eu, supostamente, fiz?
— Você está brincando, certo? — notei como James mantinha seu corpo relaxado, com seus músculos rebaixados, aparentemente, ele não estava preste a atacar ninguém, mas eu sabia que se fosse necessário, era provável que ele estivesse mais preparado do que eu.
— Você me deixou aqui, trancado! — eu nunca vi James Sky ficar vermelho de raiva — Você deixou que cortassem o cabelo de Merry e nos ferissem!
— Cabelo cresce. — Loren não se abalou, sua expressão continuava, o que eu poderia definir de, "asséptica", limpa, séria, sem demonstrar nada.
James deu um passo a frente e Ash segurou seu braço.
— Por que tudo isso? — Ash quem perguntou, calmo.
Enquanto eu admirava a forma como Misha era, ofuscando seu medo com sua alegria de espirito; eu poderia dizer que também admirava Ash, mas, pela sua paciência, a sua calma anormal em meio a tudo.
— Uma transição necessária. — Loren respondeu.
Atrás dele, onde ele entrou continuava aberto. Eu não conseguia enxergar nada. Não porque tudo estava escuro daquele lado, mas porque parecia distante demais para algo ser visto.
— Do que você está falando? — James continuava naquele passo a frente, não muito perto de Loren, mas mais perto que o resto de nós.
Eu continuava próxima a parede ao qual tinha me encostado. Permanecia com um de meus ombros ainda nela e meus músculos estavam relaxados. Não via perigo em Loren, mesmo que tivesse que ver.
— Em qual momento vocês acreditaram que tinham chances de sair daqui? — Loren cruzou seus braços — Vocês realmente acreditaram nisso?
— Você não pode ir direto ao ponto? — James esbravejou.
Loren sorriu.
— O ponto é que, novamente, vocês acreditaram no que queriam.
— E no que você acha que acreditamos? — James quis saber.
— Que era possível fugir. — Misha quem respondeu e todos nós olhamos para ele.
— Do que você está falando? — o tom de voz de Ash oscilou e eu não precisava ter poder nenhum para saber que ele estava preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomada
Science FictionTerceiro Volume da Trilogia "A Estranha" Claire e seus amigos tem mais um problema: conseguir sair de Z-Mil. Eles juntos são fortes, porém, teriam coragem e força - tanto mental quanto física - suficiente para vencer a batalha contra seus progenit...