Não esqueça de deixar seu voto e comentário <3
***
Marte; C-Sete/F-Quatro, 45 de Inverno
Eu não sabia se as pessoas em C-Sete estavam preparadas para lutar, mas elas precisavam estar.
"A união faz a força" nunca fez tanto sentindo e essa sequer era uma frase de Marte, era um "Made In Terra" que era reparassado em Marte sem nós sabermos como ou onde começou a circular.
— Lia, você acha que eles estão preparados? — Merry se aproximou de mim, olhando, de longe, para os cidadãos.
— Estava pensando nisso agora... — passei uma mão em meu cabelo, ajustando-o em um rabo de cavalo — Se não estão, terão que estar.
— Não acha que pode ser muito pesado para eles?
— Não será. — Ariana respondeu na minha frente — Eles estão preparados.
— Por que você acha isso? — a encarei.
— Eles só esperavam por um impulso para ir. Eles querem isso.
— Como você pode ter certeza? — Merry colocou suas mãos em seus quadris.
Ariana, por sua vez, sorriu.
— Sei o que é ódio no olhar quando vejo.
-— Então o que você acha que devemos fazer? — questionei.
— Vocês não tem opiniões? — Ariana arqueou uma sobrancelha e eu sorri.
Depois que eu me acostumei com ela, nada soava rude propositalmente. Ou melhor dizendo: era propositalmente, mas não para machucar. Era apenas Ariana sendo sincera e quando Ariana era sincera, era rude.
Afinal, às vezes a sinceridade, doía.
— Devemos-... — eu e Merry falamos em uníssono.
— Termine. — falei com ela.
— Devemos dividir as pessoas.
— Eu iria dizer que devemos separar as crianças.
Ariana acenou.
— Deixaremos os homens cuidado das crianças e iremos para...
— F-Quatro. — Merry a cortou — Onde Claire está.
Acenei.
— Acredito que os meninos também irão para F-Quatro depois.
— Também acho. — Ariana falou — Podemos falar com os demais?
Antes que nós assentissemos, o menino que estava escondido atrás das pernas de Merry, falou:
— Todos eles já ouviram.
— Garoto! — Ariana reclamou e o menino riu enquanto corria se afastando de nós.
Franzi meu cenho, encarando o garoto correr.
— Qual o poder dele? — o olhava e continuava sem entender.
O menino riu e se virou, nos olhando.
— Esse! — ele levantou uma mão em direção a um grupo de pessoas e tudo que eles falavam, nós ouviamos, no entanto, elas continuaram falando, sem perceber o que acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomada
Science FictionTerceiro Volume da Trilogia "A Estranha" Claire e seus amigos tem mais um problema: conseguir sair de Z-Mil. Eles juntos são fortes, porém, teriam coragem e força - tanto mental quanto física - suficiente para vencer a batalha contra seus progenit...