Eu estou eufórica nem acredito que fui escolhida por aquele empresário poderoso para ser sua assistente pessoal, sei que sou muito bem qualificada para aquele emprego, pois sou formada em economia e gestão de negócios, mas por causa do meu peso e aparecia tenho encontrado dificuldade para arrumar emprego, a gente vive num mundo onde as pessoas dão muita importância a aparecia, não que eu não seja bonita, mas estou acima do peso, a quem eu quero enganar estou bem gorda mesmo, mas eu gostei do senhor Markessi ele me pareceu uma pessoa boa e que não tem esse tipo de preconceito.
Eu chego no prédio onde fica a sede das empresas dele, sou conduzida a minha sala e me sinto insegura ao ser olhada por todas aquelas pessoas como se estranhassem o fato de eu ter sido a escolhida entre tantas candidatas belíssimas e magras enquanto que eu sou uma gorda, tento não pensar nisto e me concentrar no trabalho porque sei da minha capacidade e não quero desperdiçar a oportunidade que foi me dada.Meses depois......
___Bom dia seu Heitor , aqui estão os relatórios que me pediu.
____Kety Helen estou muito satisfeito com seu trabalho.
____Eu procuro me esforçar sempre, dar o melhor de mim.
___Eu tenho muito apreço pelo seu trabalho aqui na minha empresa, queria convida-la para ir a minha festa de aniversário será uma festa íntima com pouquíssimos convidados até meu afilhado volta do exterior para a ocasião, quero que conheça o Cristian ele é como se fosse meu filho imagine que ele foi criado em colegios internos, com os pais sempre ausentes, Isadora e Mariano eram muito ocupados com suas carreiras, ele piloto de corridas e ela atriz aliás uma das mais bonitas, mas que nunca tiveram tempo para o filho ele sempre passava as férias comigo e com minha esposa tenho certeza que vai gostar dele.
___Vou adorar ir a sua festa, mas será que eu posso levar uma amiga assim não vou me sentir tão deslocada entre seus convidados.
___Claro que pode Kety agora pode ir, até amanhã.
____Então ele a convidou para a festa na casa dele, que sorte amiga o velho é milionário a casa deve ser linda.
___Imagine eu no meio dessa gente rica, Marisa nem sei.
___Sortida você sendo convidada por esse ricaço para a festa dele, eu é que queria ir lá.
____Por isso não é lógico que você vai comigo, ele deixou eu levar uma amiga, e quem é minha melhor amiga desde os tempos de Colégio.
___Vou adorar esta noite, está festa prometi.
____com certeza vai ter muita coisa boa para comer.
___Amiga já desistiu do regime que estava fazendo, para perder alguns quilinhos?
___Na próxima semana eu pego firme, sabe com os problemas no trabalho tive muita ansiedade e acabei descontando tudo na comida, foi mas forte do que eu.
___Amiga sabe que eu vou estar do seu lado sempre te apoiando e dando força.
___Seu que sim.
Naquela noite eu estava na festa já tinha visto várias pessoas mas de repente eu vejo ele entrando lindo Alto forte do tipo que fez meu coração disparar dentro do meu peito.
Juro que não consegui parar de olhar para ele é me perguntar quem seria aquele homem .Na sala Chistian falava com o padrinho e aceitava o convite para substituir ele na empresa.
Já estava na hora de voltar para o país começar a trabalhar com aquele homem que lhe será tudo.
Seu padrinho sempre o viu como um pai e não podia recusar o convite dele para assumir a presidência das indústrias Markessi.___Vou dar uma circulada na festa mas tarde tenho um compromisso.
___Aposto que tem mulher medida nisto. Falou o padrinho dele rindo.
____Amiga parece que alguém ficou apaixonada. Falou Marisa brincando. Comigo.
___Ah.... amiga como você é boba vou dar uma volta por aí.
___sei você vai é ver se encontra aquele deus grego isto sim, te conheço dona Kety ficou gamada no cara.
___Que bobagem amiga. Eu falei indo dar uma voltinha pelo Jardim eu estava super distraída pensando naquele bonitão que eu nem mesmo sabia o nome, quando esbarrei em alguém derrubando a bebida que ele estava segurando na roupa dele fiquei envergonhada e ia pedir desculpas quando eu olho eu me vejo diante dele, sim era ele.
Eu já ia me desculpar quando ele fala de maneira grosseira e ríspida comigo.___Não olha por onde anda sou idiota, olha o que fez com minha camisa.
____Me deixe ajudar, eu não tive culpa sinto muito.
___Não sinta, agora some da minha frente sua gorda, antes que eu faça uma besteira.
Eu ouço aquilo decepcionada vendo o Príncipe de momentos atrás se transformar em um verdadeiro sapo.
Como pode ser tão bonito por fora e por dentro ser oco, esse homem é tudo menos humano eu pensei vendo ele se afastar em pensar que a tola aqui já estava sonhando com ele, mas isto acabou ele não merece é um maldito preconceituoso, era isto que ele era..........Queridos leitores atendendo o pedido de uma leitora para criar uma história sobre este tema crie essa espero que gostem e comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...