Eu não sei o que falar estou ali em silêncio esperando que ele fale.
Eu olho para ele e logo percebo que ela andou chorando, pois em seu rosto haviam as marcas do choro os olhos estavam vermelhos aquilo me deixou sem chão sofri muito por saber que de alguma maneira eu era o responsável pelas lágrimas dela.
Eu não devia ter aceitado ir ao tal evento com a Nicole, eu não queria ir preferia ter ficado com ela.
Eu parei com aqueles pensamentos e fui logo falando.
____Vamos conversar Kety.
____Não tenho nada para conversar com você volte para sua namorada magra.
____Para não quero brigar com você, eu não tenho nada com a Nicole eu sei que foi errado da minha parte ter ido com ela é esse evento, mas eu te liguei a tarde toda para falar sobre isto é não consegui não vi nada demais em ir com ela somos amigos.
____Você é ridículo amigo da sua ex-namorada , pensa que eu sou idiota ah... por favor vai embora e me deixa em paz.
Eu olhei bem no fundo dos olhos dela e disse.
____Não, eu não vou embora você precisa me ouvir eu sou louco por você.
____Chega não quero mas ouvir tuas mentiras.
Eu ouvi ela falando comigo daquela maneira eu não consegui me controlar fui logo puxando ela para os meus braços e beijando-o.
Eu queria tanto acreditar na gente esse sentimento que toma conta de todo o meu ser amo tanto esse homem e sentir os braços dele me segurando como se quisesse me proteger, e esses seus beijos intensos despertam em mim o imenso desejo de me entregar a ele, mas não posso ele traiu minha confiança.
_____Me solta. Eu pedi furiosa por quase ter me entregado a ele depois dele ter ido ao tal evento com aquela mulher e por não ter negado quando o repórter perguntou se ele estava namorando com aquela Nicole e pior deixou aquela mulher o beijar, aquilo me feriu demais.
____Para de ser criança Kety, nao fiz nada de errado.
____Você acha mesmo que é certo ir a uma festa com sua ex-namorada a mulher o beija e fala que vocês estam juntos e ainda assim não achaerrado você é um canalha vai embora .
Eu estou no meu limite nunca tive que passar por uma situação como esta, ela está sendo muito radical comigo eu não fiz nada de errado para ela agir desta maneira.
____Eu vou embora sim não dá para dialogar com você deste jeito.
Eu vi ele indo embora é chorei porque as coisas tem que ser assim entre a gente.
Eu fico arrasada por ver o nosso namoro afundando, mas não posso agir como se ele não tivesse feito nada de errado.
Christian chega em casa furioso e Dário fica feliz por ver que o seu plano para separar o casal está dando certo.
Então esta na hora do amigo oferecer o ombro para a querida Kety chorar, sem pensar muito ele decide ir até o apartamento dela para ve-la.
_____Kety deixa eu subir, quero falar com você. Eu pedia pelo celular.
Eu fico olhando e pensando não queria receber ninguém muito menos o Dário, estou tão confusa me sentindo perdida, diante de tudo, que havia acontecido, nesta noite.
Mas não posso me recusar a ve-lo, ele sempre foi um amigo presente e dedicado mesmo antes deles começarem a namorar e está noite eu estou precisando de um amigo.
Sendo assim, eu abro a porta e ele vai logo me abraçando.____O que houve Kety andou chorando?
____Não faz perguntas, só me abraça, hoje estou precisando de um amigo.
____Não quer desabafar comigo. Eu perguntei tentando conter a minha fúria por ver o quando ela estava sofrendo por causa do meu irmão, ela ama ele e isto não é justo, Kety tinha que amar eu.
____Não mas obrigado por ser um amigo tão bom.
____Sabe que pode contar comigo sempre, não é porque a gente terminou o namoro que não podemos ser amigos.
____Eu sei mas agora está tarde é melhor você ir. Eu falei abrindo a porta e beijando-o rosto.
Naquela manhã na mansão Christian tomava seu café da manhã quando o irmão entrou todo feliz dizendo.
______Eu tive uma noite incrível com uma mulher maravilhosa, a mamãe a Kety é a mulher da minha vida. Eu falei mentindo descaradamente queria ver a reação daquele traidor que havia me roubado ela, eu gostei de ver ele contraindo os músculos da da face tentando se controlar a forma como apertava os talheres, sim eu tinha conseguido envenenar, mais um pouco aquela relação tão abalada.
____Ja vai filho nem comeu direito.
____Eu tenho uma reunião agora na parte da manhã. Eu falei tentando me controlar para não partir para cima do meu irmão, como ele teve a coragem de encostar nela e que espécie de mulher ela era preciso esclarecer tudo isto, acabar com essa história , que está me machucando aquela mulherzinha vai ouvir vou falar o que acho dela.
Eu pensava dirigindo o meu carro em direção a empresa, aquela manhã eu estava de péssimo humor e entrei sem falar com ninguém, fui direto para a sala dela que estava toda concentrada trabalhando no computador que eu completamente furioso puxei o fil e falei cheio de raiva.____Vadia eu já sei que andou se esfregando com meu irmão.
____Como ousa me ofender desta maneira você Não tem o direito.
______Tenho todo o direito, o que pensa que eu sou, ontem mesmo fez aquela ceninha de mulher sofredora cheia de lágrimas e agora descubro que dormiu com o Dário.
____Mentira, eu não dormi com ele, a gente apenas conversou, ele foi até meu apartamento e a gente teve.... .
___Ficou com saudades dele e quis ir logo para a cama com ele.
______Chega ja falei que não dormiu com seu irmão. Eu falei sem entender o comportamento dele vir me acusando desta maneira, logo ele que estava saindo com a ex-namorada.
____Porque Kety a gente estava junto namorando as coisas não tem que acabar assim.
_____As coisas já acabaram você não se mostrou digno da minha confiança.
____Logo você vindo me falar de confiança estava na noite passada com meu irmão.
____Esta louco de onde tirou esta ideia?
Eu ia falar que o próprio Dário tinha dito mas antes que eu pudesse dizer o telefone começou a tocar e ela atendeu.
Eu fiquei lá ouvindo ela falar pensando que a nossa história estava acabada.____Christian!
____Melhor a gente terminar antes que um machuque o outro.
____Vai ser como você deseja a partir de hoje nosso relacionamento vai ser apenas profissional.
Eu falei vendo ele sair da minha sala e não consegui mais segurar o choro, eu o amava tanto e doía demais ver tudo terminar assim deste jeito............Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomansaKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...