Eu olho para ele acompanhado por aquela mulher, não posso negar o ciúme me dominou por completo.
___Katy vamos dançar. Dário convidou ele.
Eu aceitei queria parar de olhar para aqueles dois que estavam na pista dançando.
Eu tentava não olhar para eles fiquei ali com Dario dançando ,até que ele quis se sentar .
------Kely vou pegar uma bebida para gente ,ja volto.
Eu estava sentada quando eles chegaram em nossa mesa ,Chisrtian falou .
------Oi Kety se importa se a gente se sentar aqui com vocês .
Eu juro que naquele momento minha vontade era dizer não ,pois se ja estava difícil suportar a presença daqueles dois na boate longe de nós ,quanto mas em nossa mesa.
Ja vi que a noite prometia tudo menos ser boa ,vou ter que ficar perto dele com aquela mulher pendurada no pescoço dele estava puxado para mim , até que a modelo namoradinha dele pediu licença 'para ir ao toalet deixando eu e ele sozinhos na mesa .
------Vejo que meu irmão te deixou sozinha aqui .
------Ele foi buscar uma bebida para mim .Eu falei evitando ter de olhar para ele .
------Não sei porque voce insiste em namorar o meu irmão quando nós dois sabemos que você não o ama .
Eu fico furiosa ouvindo aquilo quem aquele homem pensa que é para querer mandar em meus sentimentos.
-----Você não tem nada com minha vida nada sabe dos meus sentimentos ,eu amo o Dario .Eu falei mentindo para ele .
-----Sei muito bem o que voce tem .
Eu ia responder ,mas antes disto a namorada dele voltou e também o Dario ele me entregou a bebida se desculpando pela demora falou que havia fila .
------Tudo bem meu amor.Eu falei beijando ele consciente de que o irmão dele estava nós observando com aquele cinismo de sempre .
Eu fiquei foi aliviada quando Dario me chamou para irmos embora daquela boate ,estava no meu limite ja tinha suportado a presença inquietante daquele homem o dia todo e agora a noite foi demais para mim.
Dario parou o carro no frente do meu prédio e me beijou .
-----Boa noite Kety ,sabe que o final de semana vou estar de folga o que acha da gente descer para a praia pensei em irmos a Riviera de São Lourenço .
-----Vou adorar querido. Eu falei me despedindo dele .
Subi até meu apartamento e fiquei pensando se eu estava preparada para dar esse passo no meu namoro eu e o Dario a gente ainda não tinha transado ,eu nunca falei para ninguém ,mas eu ainda era virgem nunca tinha me entregado para ninguém vivia sempre esperando o cara especial aparecer ,sei que muito inreal isto uma mulher com 25 anos e ainda virgem .
Eu fui logo tirando a maquiagem ,sem querer me viu pensando no beijo que aquele cretino me deu ,e as sensações que tive ao estar nos braços dele eu apaixonada com um cara que nunca se quer me olharia para mim ,e isto eu tinha certeza vi bem o tipo de mulher por quem ele se interessa aquela tal Nicole ,preciso acordar para a vida esquecer esse cara vazio eu vou esquecer ele e focar no meu namoro com Dario vou para essa praia e viver essa historia com ele .
Na mansão Chirstian bebi um drink e pensava no que estava acontecendo com ele o que foi aquela noite naquela boate ,ele tendo uma mulher linda do seu lado e tinha ficado o tempo todo olhando para aquela gorda e para o irmão foi ciúmes que eu senti ao ver os dois se beijando .
Aquilo não podia acontecer ,mas estava acontecendo eu fiquei com o cheiro dela em minha lembrança o jeito que ela sorria a voz ela só pode ter enfeitiçado ela.
Preciso tirar essa mulher dos meus pensamentos ,com esse pensamento eu acabo pegando eu celular e ligando para Nicole .
-----Queria te convidar para passar o final de semana em minha casa na Riviera de São Lorenço, então você pode ?
-----Logico querido só tenho uma viagem de trabalho na terça ,você pode passar me pegar ?
------Claro querida beijos .Ele falou desligando o celular e subindo para o seu quarto ele tirou a camisa e se jogou em sua cama ,mas assim que fechou os olhos começou a sonhar com ela .
Hoje era sexta -feira eu trabalhei normalmente decidi não comentar nada na empresa sobre a minha viagem para a praia .
Chirstian estava de péssimo humor hoje por varias vezes ele chegou a me criticar, estava ficando cada dia, mas difícil a convivência com ele, também eu sai de um chefe bondoso e gentil para um grosso e intragável e para piorar ele era o irmão do meu namorado .
Dei ainda bem quando o relógio deu 18 horas, eu arrumei minhas coisas e me despedi das meninas sai apressada ,pois eu e o Dario sairíamos as 8 da noite para pegar a estrada queríamos aproveitar as primeiras horas da manhã seguinte na praia sozinhos só ele e eu .
A viagem foi bem tranquila a gente chegou na casa da família dele, a casa era linda eu fiquei de boca aberta vendo aquele lugar tão lindo .
---- Venha vou te mostrar seu quarto ,sabe que por mim a gente dividia o mesmo quarto . Ele falou me beijando .
-----Dario!
------Eu sei que disse que ia esperar seu tempo para a gente ter intimidade ,e vou cumprir o que te prometi.
-----Você é o melhor namorado do mundo sabia .Eu falei enlaçando ele pelo pescoço e beijando ele .Eu naquele momento desejei tanto amar ele ,mas não conseguia e aquilo me deixou triste.
O quarto era bonito e aconchegante ficava longe do quarto dele .
Eu me deitei e fui dormir, na manha seguinte, eu sai da casa e fiquei em palavras ao ver o carro dele chegar e ele descer de braços dados com aquela mulher só pude pensar que aquilo não estava acontecendo comigo........
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...