Alguns dias depois a minha vida na empresa não está sendo fácil, conviver com ele, era duro sempre frio e distante me fazendo repetir todas as explicações sobre os projetos que estavam sobre a minha responsabilidade ele estava sendo um verdadeiro carrasco.
Hoje eu nem tinha conseguido almoçar de tanto trabalho acumulado, que ele tinha mandado colocar na minha mesa, ele queria me castigar me mantendo sobrecarregada de trabalho.Eu não vou deixar ele ganhar essa, vou dar conta e colocarei todo aquele trabalho em dia.
Em sua sala Christian assinava alguns contratos, com a secretária quando ele decidiu perguntar sobre a Kety Helen.
____A Kety ainda está aqui na empresa?
____Hoje ela está o dia todo trancada em sua sala debruçada sobre os projetos, que foram passados para ela, não saiu nem para almoçar.
____Pode ir embora Leandra. Eu falei dispensado a secretária , pois ja tinha passado o horário dela a muito.
Fiquei ainda por meia hora na minha sala trabalhando ,quando decidi ir embora ao passar pelo corredor eu vi a Kety trabalhando no computador e fui até a sala dela e falei.____Kety ja é tarde pode ir para casa .
____Não vou sair daqui sem terminar esses projetos .Eu falei levantando os olhos da tela do computador e olhando para ele .
____Eu sou o seu chefe aqui e estou mandando você ir para casa .
___Se esta tão preocupado , não devia me mandar tanto trabalho, sei que esta fazendo isto para, que eu consiga terminar dentro do prazo ,mas eu vou conseguir .
___Chega ja te falei, vá para casa Kety. Eu falei olhando para ela que parecia cansada ,mas aquela mulher era uma teimosa, imagine ficar o dia todo trancada naquela sala sem se alimentar, o que ela estava querendo com aquilo .
____Vamos ,descemos juntos .
__Não vou descer com você , Christian aliais não vou sair daqui até que o trabalho esteja terminado .Eu falei toda seria sem olhar para ele.
____você vai fazer o que eu mandei sou seu chefe.
____Juro que não entendo você. Eu falei me levantando , mas de repente eu fiquei tonta e senti tudo começar a rodar então tudo escureceu na minha frente.
Christian tinha segurado ela e a coloca do em uma cadeira ela ainda estava muito pálida, mas tinha acordado foi assustador ve-la passando mal.
___O que você tem, vou chamar o médico Kety.
____Não precisa eu já estou bem foi, porque fiquei sem comer, mas não se preocupe estou bem.
____Me deu um susto venha vou te levar para casa.
Ele falou me ajudando a me levantar e pegando minha bolsa e o meu casaco.
Eu me deixei ser conduzida por ele até o estacionamento, era bom ter ele assim atencioso, me fazia lembrar de quando a gente estava namorando.
Ele me levou até um restaurante e pediu uma comida para mim, a minha favorita achei incrível ele se lembrar fazia tanto tempo, que eu tinha dito para ele aquilo.
Era muito bom poder estar ali com ele jantando naquela noite.Num canto do restaurante Nicole viu os dois, ela tratou de ligar para o Dário.
____O casalzinho esta aqui jantando nem parece que brigaram.
____Não pode ser, eu vou tratar de acabar com a festas desses dois.
____O que vai fazer?
_____você vai ver depois te falo beijos. Eu falei encerrando a chamada.
O jantar com ele foi meio estranho ele me olhando comer em silêncio parecia tão cansado quanto eu.
Era tão bom estar assim perto dele.____Chegamos Kety.
____Desculpa estava pensando a cabeça longe daqui.
____Com certeza pensando em seu amante.
____Para de dizer isto, eu não tenho amante. Eu falei percebendo que a trégua entre nós dois havia acabado.
O olhar tenso e preocupado fora substituído por um olhar de indiferença raiva, não sei como mistura de sentimentos .
Com esses pensamentos, eu desço do carro dele, que acaba de fazer o mesmo que eu, proximos ele me olha de um jeito estamos tão próximos eu sinto que ele quer me beijar pelo jeito que olha para os meus lábios.
____Kety! Ele exclamou prestes a me tomar os lábios em um beijo de amor.Mas neste momento eu e ele somos surpreendidos pela aparição de Dário que vai logo falando
_____Atrapalho alguma coisa?
____A Kety passou mal eu decidi trazer ela para casa.
___Kety vamos entrar eu examinarei você.
Eu vejo ódio nos olhos de Christian que entra em seu carro e vai embora.
____Dario o que está fazendo aqui
____Pensei que estivesse precisando de um amigo, então vim para te fazer sorrir esquecer os problemas, que estam lhe deixando assim vamos subir eu examini você.
Na pista dirigindo seu carro por aquelas ruas queria não ter sentido aquele ciúmes quando vi meu irmão todo carinhoso se fazendo de namorado dela, aquilo me deixou cheio de exasperação, minha vontade era pegar ele pelo colarinho e bater nele, gritar que aquela mulher minha.
Como posso ainda ama-la daquele jeito tive tanto medo ao tê-la desmaiada nos meus braços, aquele amor estava me destruindo, saber que neste momento ela estava com ele, me fazendo sofrer uma dor que fazia o meu coração ficar pequeno, eu nunca tinha sentido um amor assim tão intenso e implacável.
Eu sei que eu amo essa mulher apesar de tudo, esse amor continua lá dentro de mim.No meu apartamento ele me examina todo profissional e diz .
___Espero você amanhã no hospital quero fazer uma bateria de exames em você.
_____Tudo bem eu vou, obrigado por ser meu amigo por se preocupar comigo .
____Sabe que pode contar comigo sempre, eu adoro você
_____Dário eu não mereço um amigo feito você.
___Kety não sabe como é bom ouvir isto, mas agora preciso ir para casa se cuida hein.
Eu falei saindo de lá e tendo uma ideia muito maquiavélica vai afastar o meu irmão dela de novo.Sim sou médico e a examinei vou mentir para o meu irmão o real motivo dela ter passado mal no escritório.
Sim quero ver meu irmão se contorcendo pelo dor de saber o que eu vou revelar, aquela mentira vai me ajudar a freiar qualquer tentativa de reaproximação entre os dois.Chego na mansão e vou logo procurando por ele, que esta na biblioteca trabalhando assim que ele me vê, vejo ansiedade nós olhos dele.
____Dário como ela está?_____Christian nem sei como lhe falar isto, mas a Kety esta grávida vamos ter um filho.
Eu ouço aquilo e me sinto ferido na alma, ela não pode estar grávida do meu irmão, não pode ser..........Queridos leitores atendendo a pedidos capítulo novo com mas uma maldade do Dario comentem e deixem votos beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomansKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...