O namoro do Dário

2.7K 259 16
                                    

Eu subo ate a cobertura e toco a campanhia ,fico la esperando alguém atender .

Eu tive que ir abrir a porta , não tinha ninguém na cobertura assim que eu a abro eu me vejo diante dele , fico muda sem ação ,nem mesmo sei o que fazer .

Entao eu falo olhando para ele .

___Dario o que vocês esta fazendo aqui ?

___Vim conhecer a sua amiga .Eu falei mentindo para ela queria saber até onde  ela iria com aquela farsa .

___Eu queria que voce ...

___Que eu o que , para de fingir doutora ja sei que é a filhinha do meu patrão o dono do hospital .

____Eu ia te dizer .Eu falei olhando para e sabendo que não devia ter escondido a verdade .

___Queria rir do palhaço aqui não é sua garota mimada .

___Não fala assim comigo Dario ,eu juro que não queria mentir para você.
_____Não  queria mas mentiu.

_____Eu prefiro que ninguém na casa de repouso saiba que eu sou a filha do doutor Cury.

____Mesmo assim você deveria ter me contado.

______Dário por favor, me perdoa eu pedi abraçando ele.

Neste momento  a porta se abre e eu me vejo diante dos pais dela.

_____Dário então você é  o namorado da minha filha?

_____Doutor Cury, sim eu e a Sol estamos namorando.

_____Que bom jante conosco.

Eu é o Christian estávamos deitados, nem acredito que amanhã a gente volta para casa, o nosso apartamento. Aconteceram tantas coisas nestes  dias mas nao posso negar que fomos imensamente felizes.
Tudo que eu sei é  que ninguém vai estragar a nossa felicidade, porque a gente se ama muito.

Dario chega em casa e vai para o seu quarto.
____Nina o que está fazendo no meu quarto?

____Onde você estava?

____Quem você pensa que é  Nina para se comportar como se fosse a minha dona.

____Eu sei todos os seus podres.

____Então é  isto está me ameaçando?

____Você não me deixe escolha, eu te amo e olha o jeito que você está me tratando.

_____Saia do meu quarto, entende uma coisa o que houve entre eu e você foi um erro.

_____Quem é  ela?

_____Nina, eu gosto dela e estou namorando com ela.

_____Não, eu não vou aceitar isto porque você é  meu. Eu falei enquanto ele abria a porta do quarto para me tirar de lá.
Se ele pensa que eu vou deixar outra me tirar ele, está muito enganado.
Dário  é  meu e não vou deixar ele me chutar por causa dessa outra mulher, tenho que descobrir com quem ele está saindo e acabar com essa história.

______Nossa filha você hein foi logo fisgar o médico mas gato do hospital , mal posso esperar para contar para todas as minhas amigas.
Eu vi minha mãe saindo do meu quarto, eu ainda nem acredito que ele me pediu em namoro para o meu pai, nunca pensei que um dia ia conseguir conquistar o homem que eu amo.
E agora a gente está junto.
Nem acredito  que amanhã eu vou jantar com ele com o irmão e a cunhada e os pais dele.

Eu a namorada dele nem acredito.

No hotel Pamela pensava em uma maneira de estragar a reconciliação  do casalzinho.

_____Acha mesmo que eu vou ficar calada sem aprontar nada contra aquela gorda só se eu não me chama-se Pamela Rios.

_____Pamela os dois se amam e você devia aceitar isto.

_____Nunca vou fazer o que for possível , mas esse homem tem que ser meu.

Naquela noite eu estava tremula,  enquanto ele me apresentava para os pais dele.

Eu já tinha conhecido a Kety  helen e o irmão dele Christian o tinha achado muito simpáticos, todos foram muito amáveis comigo.

O jantar foi incrível a gente conversou sobre tudo eles falaram da viagem e a gente de como a gente começou a namorar.
A gente combinou de ir para a praia no final de semana.

_____Sol venha querolhe mostrar o meu quarto.
Eu falei enquanto a levava para o meu quarto e lá  a enchi de beijos quentes e ousados essa mulher me deixa louco ainda mas hoje que ela estava linda com aquele vestido nunca tinha visto ela assim.

_____Voce é  louco estam todos lá  na sala.

_____Não tenha vergonha, minha linda, eu te amo tanto que fico assim louca para te-la em meus braços.

Na sala de jantar......

_____Nossa eu adorei a namorada do Dário  ela é  um encanto.

____Medica como ele, os dois se completam. Falou a mãe dele bebendo o suco de laranja.

____Olha a sua mãe ja tramando planos para outro casamento na família. Falou o pai dele rindo.

_____Eu vendo o meu irmão  apaixonado por essa moça ,  Dário fisgado gostei.

____Ah...  meu amor para  não precisa ter vergonha , a gente se ama.

____Dário ,eu amo você .Eu falei beijando ele  .

Eu e ele estávamos juntos trocando caricias quando batem na porta do quarto dele .

___Quem sera ?

____Logo agora que a gente estava na melhor parte .Eu falei vendo ele indo abrir a porta .

____Nina voce o que que aqui ?

____Agora eu vou falar tudo que eu sei .

Eu fico parado na soleira da porta  estou perdido essa mulher vai falar e agora o que eu faço................

Queridos leitores  capítulos novo saindo comentem e deixem votos  beijosssss

A historia esta pegando fogo e agora o que o Dario vai fazer

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora