A armação do Dario e Nicole.

4.9K 365 23
                                    

___Dário  como faremos para separar o casalzinho de comercial de margarina. Falou Nicole toda irônica enquanto tomava o seu suco de laranja.

____Ja pensei em tudo a Kety  ela é  complexada com essa coisa de estar a cima do peso,  então eu pensei se fizermos ela pensar que meu irmão tem vergonha dela isto pode melar o namoro dos dois  .

____Sei,  mas como pensa em fazer isto querido?

____Do jeito mas fácil me fazendo de amigo dos dois é sabotando o relacionamento  deles aos poucos, com requintes de crueldade.

____Nossa Dário  você me assusta nunca pensei que fosse mal a esse ponto.

____Ja sei como as outras pessoas sempre me viu como um cara bonzinho e legal, só  que não carissima  para ter o que eu quero sou capaz de tudo,  até de dicimular pode esperar que eu vou acabar com o casal felicidade.

____Queria saber qual o segredo para que você fique assim tão obcecado  por essa gorda.

____Não  fala assim dela, ou viu bem a Kety é minha mulher, vou me casar com ela.

Na casa de praia.....

A  gente estava sentados abraçados na beira da piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A  gente estava sentados abraçados na beira da piscina.
Eu não me cansava de olhar para ele, estou amando cada segundo que a gente está passando juntos aqui.

____Que carinha sonhadora é  essa minha doce Kety. Ele falou acariciando meus cabelos.

___Estava pensando que para mim essa viagem podia durar para sempre.

____Verdade, os dias do seu lado são maravilhosos.

____Vou até a cozinha pegar um  copo de água. Eu falei me levantando.

_____Kety a moça que cuida da casa está lá  com a outra ajudante,  elas vão limpar a casa enquanto a gente faz nosso passeio de lancha.

____Ta tudo bem. Eu falei indo em direção  a cozinha,  eu ia entrar quando ouvi as mulheres falando.

____Nossa amiga você viu a nova namorada do seu Chrstian.

____O que tem ela?

____Ela é  gorda nunca pensei que ele fosse se interessar por uma mulher assim,  fora do peso justo ele que sempre é  tão preocupado com a imagem, sabe quando ele vem para cá  a mãe dele sempre manda eu comprar verduras, pois   todos na família estam sempre de dieta.

____Pois eu achei a moça bonita. Falou uma das moças.

____Bonita gorda daquele jeito,  pois assim eu sou muito, mas a dona Nicole que é  magra e linda.

Eu saí de lá , não queria ouvir aquilo porque as pessoas tem que ser tão preconceituosas,  se a gente não se enquadra no padrão que elas consideram ser o ideal.
O fato de eu estar acima do peso não me faz diferentes das outras mulheres.

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora