Aquela mulher fica olhando para nós dois e começa a falar mentiras Christian e eu a ignoramos
Foi então que eu disse .
_____Não sei se você sabe, mas a gente mandou te chamar aqui porque queremos que todos fiquem sabendo quem é Pamela Rios, ja descobrimos todas as suas armações o jogo acabou para você. Falou Kety olhando para ela com desprezo sem entender como pode existir alguém capaz de fazer algo tão baixo e sórdido para separar duas pessoas que se amam verdadeiramente.
______Não sei do que estão falando. Disse ela tentando escapar, mas Christian foi mas rápido e a segurou pelo braço dizendo.
_____Ainda não Pamela falta o principal. Ele falou mando o irmão ligar o telão onde foi colocado o vídeo gravado por Kety onde aquela vibora confessava tudo, todos olham. chocados com as armações daquela mulher.
Eu não me contive e falei furiosa.
______Acabou para você, Pamela aqui todo mundo sabe que você não presta, sabe que sua maldade não acabou com o nosso amor pelo contrário o ajudou a ficar, mas forte, nunca vai saber o que é isto, porque não tem coração é incapaz de ter sentimentos verdadeiros, é seca por dentro.
______Vá embora é não volte a se aproximar da gente, é se de por satisfeita por eu não te processar. Falou Christian olhando-a com fúria no olhar.
Depois que ela foi embora Kety olhou bem dentro dos olhos deke e disse.______Agradeço todos os dias por ter você na minha vida, te amo com todo meu coração.
_______Também te amo Kety , sou o homem mas feliz do mundo.
_______A gente tem uma novidade para contar para todos vocês, está festa foi marcada para desmascarar essa mulher sem caráter, mas também para contar a novidade. Falou Christian olhando para todos os presentes que eram os pais, o irmão e a noiva o padrinho e a esposa e alguns amigos.
______Filho que novidade é essa?
_____Mamãe a gente vai ter um filho. Ele falou todo contente.
_____Então logo serei tio, adorei a novidade, o que acha Sol da gente também encomendar o nosso bebê.
_____Dário eu irei amar ter um filho seu, meu amor.
_____Antes de te conhecer eu era um cara que estava na escuridão mas você me fez ver a luz a ser um cara melhor sei que fiz muita coisa errada, mas me arrependi, estou pagando pelos meus erros eu sei que amanhã será decidido o meu futuro, seu pai me mandou ir ao hospital ele disse que já chegou a uma decisão sobre o que eu fiz, sei que se ele me denunciar perderei o meu CRM, nao poderei mas exercer a minha profissão.
______Fique calmo meu amor falei com meu pai tenho certeza que ele não irá denuncia-lo.
______Eu prefiro esperar e não criar expectativas, sabe que estou encantado com a possibilidade da gente realizar aquele seu projeto na Fundação Cury.
______Vai dar tudo certo meu amor, acredita nisto agora, mas dançar amo essa música.
Ele dançava comigo estava tenso eu podia perceber, mas também quem não ficaria esperando por uma decisão tão importante como a que ocorreria amanhã, eu não tenho dúvidas de que meu pai vai perdoa-lo e a gente vai poder ser feliz comemorar juntos.Kety dançava com Christian de rosto colado como amava aquele homem com todas as suas forças e agora que tinha acabado aquele pesadelo com aquela mulher eles estavam mas unidos do que nunca.
Quando eu penso em tudo que aconteceu desde o dia em que nós conhecemos aqui mesmo nesta casa o jeito que tudo foi acontecendo com a gente e como a paixão falou mas alto, eu acho que esta escrito que a gente tinha que se apaixonar e ficar assim juntos isto era felicidade demais amar e ser amada assim e ter crescendo dentro de mim o fruto deste amor o nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...