____Eu queria saber o porque aceitou namorar comigo no passado se estava apaixonada pelo meu irmão eu sei o que vocês fizeram naquele final de semana na praia aquilo me feriu me transformou nesta pessoa ruim que eu sou hoje.
____Não pode me culpar pelos seus erros na vida a gente pode escolher o caminho que quer seguir e você sabe que escolheu o caminho errado.
____Droga Kety eu te amo tanto.
____O que você senti por mim não é amor e sentimento de posse, obsessão é loucura.
____Tudo de ruim que eu fiz foi por amor a você, eu te amo. Eu falei puxando ela para os meus braços e beijando-a força.
Eu lutei para me soltar dos braços dele e disse furiosa.____Nao tem o direito de me beijar, estou noiva do Chiristian e vamos nós casar você querendo ou não vai ter que aceitar.
____Eu odeio vocês dois sabia.
Neste momento a empregada descia e falou.
____O senhor Christian pediu para a senhora subir.
Eu subo a escadaria querendo fugir do conflito com Dário ele sempre me pareceu um cara tão legal e agora estava agindo assim desta maneira.
Eu fico vendo ela subir louca para encontrar o meu irmão aquilo me enche de dor e desespero porque eu a amo tanto com todas as minhas forças e sei que não posso mudar o que ela senti por ele, vou ficar aqui esperando por ela, pois a nossa convers ainda não tinha terminado.
Eu abro a porta do quarto e vejo ele deitado parece melhor e sorri para mim dizendo.
____Vem dar um beijo neste homem cheio de saudade.
Eu vou logo beijando ele é dizendo.
____Fiquei tão preocupada com esse seu mal estar querido.
____Ja passou estou bem melhor e o trabalho hoje como foi?
____Tudo correu muito bem, mas não vim até aqui para falar de negócios eu sei que ainda não está totalmente recuperado.
____Então veio aqui para mimar o seu homem? Eu perguntei brincando com ela que me falou.
____Sim, vim cobrir meu amorzinho de beijos e de carinhos para que fique bom logo.
____Vou ficar para poder colocar uma aliança neste seu dedo e me tornar seu marido.
____Meu marido, mal posso esperar, vamos ver um filme deixa eu escolher um.
____Ah.... querida filme meloso não são os meus favoritos coloca um de comédia.
____Como meu noivinho quiser. Eu falei ligando o dvd e me deitando na cama com ele depois de tirar meus sapatos de salto alto.
Aquela tarde foi incrível do lado dela a gente vendo aquele filme.
A tarde passou bem depressa quando eu me levantei e coloquei os meus sapatos e falei.____Preciso ir meu amor, deixei um trabalho para fazer em casa.
____Por mim você ficava aqui comigo, não vejo a hora de nós tornarmos marido e mulher.
____Eu também meu amor, agora preciso ir. Eu falei me despedindo dele com um beijo.
Na cozinha Dário bebia um copo de água, esperava para falar com ela outra vez.
_____Juro que não sei o que você vê nesta gorda meu amor, eu é que sou louca por você.
_____Nina não fale dela.
____Vai defender essa mulher que preferiu o seu Christian, os dois se amam, qualquer um pode ver isto.
____Cale-se e não venha atrás de mim, ou mando minha mãe colocar você na rua, ouviu bem.
Eu volto para a sala no exato momento em que Kety esta descendo a escadaria.
____Kety vamos conversar.
____Não tenho nada para falar com voce. Eu falei indo até a porta.
Mas antes que eu pudesse abrir a porta para sair ele me agarrou pelo braço me impedindo de sair.____Queria tanto que você não tivesse colocado os olhos no meu irmão, você era minha namorada, como pensa que me senti, quando me contou o, que tinha havido, quando estávamos naquela praia, não sabe como me senti.
____ Quando eu soube que tinha estado nos braços dele, aquilo me destruiu e me fez cometer todas essas coisas ruins.____Dário!
_____Foi por te amar tanto que eu fiz todas aquelas armações.
____Eu amo seu irmão e ele a mim vamos nós casar e você vai ter que aceitar isto.
___Você tinha que ser minha Kety o que ele tem que te faz quero tanto?
____Me solta me deixa ir embora. Eu pedia desesperada vendo o jeito dele.
Em seu quarto Christian tinha um sorriso no rosto ao se lembrar do primeiro encontro deles.
__Não pense que vai me comover com esse seu rostinho de mulher frágil e desprotegida, não vai ter colher de chá não minha filha vai dançar conforme minhas ordens.
Eu me lembrei do que eu tinha falado naquele dia, e logo me veio a certeza de que eu fui me apaixonado por ela de um jeito e agora ela é minha mulher, minha noiva. Eu fui tirado dos meus pensamentos ouvindo as vozes alteradas , era Dário discutindo com Kety, mesmo com dificuldade me levantei e estava descendo a escadaria quando ouvi o meu irmão falando.
____Olha no que você me transformou , eu fui capaz de colocar uma dose de medicamentos no suco do meu irmão, queria me vingar.
____Isto é monstruoso como pode atentar contra a vida do seu próprio irmão ele te ama.
____Eu amo ele também, mas estava com raiva e fora de mim.
_____Você é pior do que eu imaginava Dário. Eu falei chocada com a revelação que ele tinha acabado de fazer.
No Alto da escadaria Christian sentia os olhos ficando molhados, ele nem tinha percebido mas estava chorando pensar que seu querido irmão tinha feito aquilo contra ele doía demais e sem conseguir se conter terminei de descer a escadaria e disse.
_____Como pode fazer isto comigo Dário eu te amava, era o meu orgulho meu irmão médico, o caçula.
____Christian!
____Eu vou fazer com você aquilo que já devia ter feito faz tempo Dário.
____Me perdoa meu irmão.
____Dário não, o que espera de mim, o que quer me eu faça agora que descobri que fez isto comigo, quando se formou médico Juro salvar vidas e não atentar contra elas, estou muito decepcionado com o que você fez isto foi um crime eu não sei se um dia poderei perdoa-lo e...............
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...