Entro naquela sala e sinto meus nervos a flor da pele, não de repente me veio um receo de que ele possa me demitir, eu procurei sempre ser profissional e dedicada ao meu trabalho.
Eu respirou fundo procurando forças para agir com naturalidade, ergui minha cabeça e me fiz de superior dizendo em tom profissional.
____Queria falar comigo?
___sim, sente . Eu falei furioso com a atitude dela que estava sendo totalmente indiferente diante de tudo que havia acontecido no litoral.
____Quero falar sobre os novos contratos da Rigon, existem problemas sérios com ele, os executivos deles estam exigido que as mudanças sejam feitas .
____Impossível Eu mesma o revisei antes de envia-lo ao setor administrativo. Eu falei preocupada com o questionamento dele ao meu trabalho a minha competência.
____Vou fazer os ajustes necessários , se me der licença vou para a minha sala. Eu falei me levantando.
____Kety eu queria falar sobre o que aconteceu entre nós no litoral.
___Se não se importa eu preferia esquecer tudo aquilo que aconteceu.
____Quer mesmo agir como se não tivesse acontecido nada entre nós dois.
____Chirstian aquilo foi um erro, que prefiro esquecer, espero que faça o mesmo. Eu falei saindo da sala dele e voltando para a minha, eu estava nervosa minhas mãos estavam tremendo, foi muito dificil encarrar ele e agir como se não tivesse acontecido nada. Eu pensava sabendo o quanto aquele acontecimento tinha colocado a minha vida de pernas para o ar tudo eu acreditava há não exista mas, a única coisa que havia restado dentro de mim era essa confusão de sentimentos esse amor que me queimava e ao mesmo tempo a raiva por estar apaixonada por um homem que me desprezava que não me via como uma mulher que ele pudesse vir assumir como namorada por eu estar fora dos padrões de beleza que ele tanto cultuava visto as mulheres magérrima com quem ele costumava a sair.
Em sua sala Chirstian passava as mãos pelos cabelos aquilo tudo era tão irreal eu sempre controlado apaixonado por uma mulher que definitividade não faz o meu tipo a Kety Helen esta muito longe de ser o tipo que mulher que o trai fisicamente e além disto nunca gostou de executivas ela se acha demais, usava a sua inteligência para sempre me tirar do serio com sua eficiência fico louco da vida vendo ela toda superior apresentando os seus projetos ela era competente tinha de admitir.
Naquela noite ele tinha ficado trabalhando até mas tarde, assim que decide ir embora passando pelo corredor ele viu a luz da sala da Kety acessa sem pensar ele abriu a porta e ficou lá parado olhando para ela neste hora o prédio estava vazio estavam apenas alguns funcionários da limpeza e da segurança.
Eu olhei para dentro da sala dela e a vi sentada em sua cadeira comprenetrada na tela do computador ela ficava linda de óculos Eu fiquei parado só olhando para ela é querendo entender que estranho fascínio era este que sua mulher exercia sobre ele, ainda se lembra do dia em que a teve naquela caverna em seus braços, aquilo fora loucura total nem me lembrei que ela era a namorada do seu irmão
Amava o perfume dela o cheito a maciez de sua pele, tudo naquela mulher o afetava.Kety olhou de depende e o viu parado olhando -a, aquilo meio que a assustou e falou desligando o computador.
___Algum problema?
____Ja é muito tarde Kety, melhor deixar esse trabalho para amanhã.
____Ja terminei. Eu falei pegando meu blazer que estava sobre a cadeira e dizendo.
____Eu já estava indo embora senhor Maldini.___Agora vai ser assim, vai me chamar senhor.
____ Acho que é o modo correto de te tratar , visto que é meu superior aqui na empresa.
____Vamos ele falou chamando o elevador. Assim que o elevador chega eu entro e fico esperando ela entrar.
____Anda Kety eu não mordo não depois vamos dividir só um elevador.
Eu fico tensa pensando em como vou suportar a presença dele no mesmo elevador que eu, mas acabo entrando no mesmo, pois seria criancice minha ficar esperando pelo próximo uma vez que só estávamos eu e ele lá.
O prédio é enorme e as salas da diretoria ficavam no Décimo terceiro andar o elevador começa a descer.Ele me olha e fala.
___Você tem visto meu irmão?___Sim. Eu respondi Seca tentando evitar qualquer conversa com ele.
___Nossa você está casa vez mas monossilabica para responder as minhas perguntas.
_____Agradeceria que não precisacemos conversar durante a descida. Eu falei rispida.
____Que raiva é essa, que você tem de mim Kety, quanto disto é vontade de me beijar.
Eu ri irônica ouvindo aquilo.
___Enlouqueceu!
Neste momento eu a puxo para os meus braços e falo sem tirar os meus olhos daqueles lábios suculentos que tinham sidos feitos para serem beijados.
____Vou atender seu desejo. Ele falou me beijando a força, eu no início fiquei tentando me soltar, mas depois as mesmas mãos que o empurravam começaram a abraça-lo com força aprofundando aquele beijo, era bom sentir o gosto dele aquela mãos no meu corpo.
Eu finalmente voltei a mim e o afastei de mim dizendo.____Ficou louco , não devia ter feito isto o elevador tem câmeras os guardas na noite devem ter visto você me beijando assim desta maneira.
____Que vejam, fazia muito tempo que eu queria os seus beijos, você precisa saber o que eu estou........
Neste momento a luz do elevador começou a piscar e acabou parando deixando o que ele iria falar se perder fico tão assustada que vou logo abraçando ele no escuro, que começa a me beijar tudo que eu consigo fazer é corresponder aquele homem, que eu amo com todo meu coração, sem nem um pudor, eu me entro a ele naquele elevador parado? foram apenas alguns minutos, mas que pareceram uma eternidade até que o telefone tocou e a luz começou a piscar eu me aprecie a ajeitar minha roupa sabendo aquilo fora mágico qual de nós dois é mas maluco foi tudo que eu conseguia pensar. Vendo o elevador voltar a funcionar, assim que o elevador parou no subsolo ou seja na garagem eu fui logo descendo e apressada entrei no meu carro e sai de lá estava fugindo dele e de mim mesma, aquilo não podia ter acontecido de novo nem iria , mas acontecer eu pensava enquanto dirigia em direção ao meu prédio.
Em seu carro Chirstian se dava conta de que estava apaixonado por ela e agora o que farei..............
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
Любовные романыKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...