Na manhã seguinte.

7.8K 564 18
                                    

Na manhã seguinte eu fui ate a sala e perguntei.

___Oi ja são 7 horas da manhã, quer um café.

____Não preciso ir para casa depois nós  vemos na empresa, até mas tarde.
Eu vi ele saindo a porta nem tinha sido e por mim quando Marisa entra e fala.

____Senti esse cheirinho de café lá  do meu apartamento, hum..... que delícia pão de queijo eu amo isto.

____Marisa não sei  como  consegue manter a forma.

___Eu comendo essas coisas só  ando ganhando peso.

____Amiga já ouviu falar em academia.

____Marisa fico cansada só  de pensar nisto depois eu me amo do jeito que eu sou,  sabe perdi a conta das vezes que fiz regimes era aquela tortura sabe ficar me privando de comer as coisas que eu gosto.

_____Sabe eu apreendi a me amar e me aceitar, não ficar me cobrando ser que as pessoas querem que eu seja.

Sofri muito na vida, lógico que quando a gente é  criança a gente sofre todo tipo de bulling as crianças sabem ser cruéis e eu desde sempre estive acima do peso.

____Amiga não quis te aborrecer com esse papo de academia.

_____Tudo bem não tenho grilos com isto sabe já estou acostumada com esse cobrança para que eu perca peso precisava ver como era lá  em casa, mamãe era magra e minha irmã tipo modelo e, eu o patinho feio da família, não preciso nem dizer que eu era sempre criticada durante as refeições, aquilo me deixava muito mal, sabe  se você emagrece  ninguém te elogia mas se ganha uns quilinhos chovem criticas.

_____Amiga quem dormiu aqui? Eu quis saber vendo o travesseiro e os lençóis no sofá.

____O meu chefe.

____Não acredito aquele ogro aqui, o carinha todo metido dormindo em seu sofá neste apartamento.

____A gente  ficou trabalhando até mas tarde daí ficou tarde então eu ofereci para ele dormir aqui no meu sofá.

____Sei mas o lugar que você queria o sujeitinho era na sua cama eu bem sei que você tem uma queda por ele.

____Marisa!

_____Só  você mesmo  Kety  Helen tenho um namorado lindo que te ama e fica suspirando por aquele metido.

_____Amiga preciso tomar um banho e me arrumar tenho duas reuniões hoje.

____Você  trabalha demais amiga.

____Eu amo o meu trabalho.

___Eu acho que o que você ama mesmo é  o seu novo patrão aquele nariz empinado, Kety. Eu falei saindo de lá  precisava ir para a loja onde trabalhava.

Cheguei a empresa hoje eu caprichei  no visual quero estar elegante e linda.

Eu estou participando da reunião ,mas meus pensamentos estes estão naquele homem sentado naquela cadeira na minha frente ,ele insistia em fazer uma verdadeira enxurrada de perguntas .

Eu toda profissional respondi a cada ponto dos projetos ,todos pareceram satisfeitos  eu voltei para a minha sala , e fui surpreendida por Dario que me beijou de repente .

-----Desculpe não queria atrapalhar .Falou Chirstian entrando em minha sala .

------Querido irmão  vim buscar minha namorada para almoçarmos ,hoje  é minha folga no hospital ,quero aproveitar a companhia da minha namorada .

Eu sai daquela sala me sentindo estranho ,imagine eu sentindo ciúmes desses dois estou enlouquecendo ,preciso sair para cutir a noite ,sem pensar eu liguei para Nicole e a convidei para sair comigo ,não quero ficar com esses pensamentos inoportunos .

Kety e Dario almoçaram num restaurante perto da empresa dele estava ,todo carinhoso me convitou  para ir a uma boate da moda naquela noite .

logico que eu aceitei  estava precisando  me distrair ,aquela noite ,não ficar pensando em Chirstian  aquele canalha hoje o trabalho ao lado foi torturante sentir o cheiro dele cada vez que ele se abaixava para olhar meu computador ouvir aquela voz sexy que mexia comigo ao extremo .

Não queria sentir aquelas coisas , porque não tinha o mesmo sentimento pelo Dario ele sim era um cara legal que me respeitava gostava de mim do jeito que eu sou .

molhei no espelho e me senti linda aquela noite queria que o Dario sentisse orgulho por me ter do lado dele.

Super caprichei no visual ele passou me pegar na hora combinada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Super caprichei no visual ele passou me pegar na hora combinada.
Chegamos a tão boate ele escolheu uma mesa a gente sentou e pediu algumas bebidas.
Eu estava rindo de  algo que ele falou, mas parei ao ver ele entrando no local com aquela magricela  famosa e magra fiquei bem arrasada com aqueles dois juntos como se fossem velhos amigos aquilo estragou minha noite era muito azar com tanto lugar para ele ir tinha que ser na mesma boate eu vendo ele se aproximando da nossa mesa tendo aquela mulher a tiracolo fiquei louca da vida ao ver sorriso naquele rosto cínico dele

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora