Quando a gente descobre a verdade

3.8K 355 34
                                    

Eu me afasto dele e atendo o meu celular era o Dário.

_____Dário  não posso falar agora, depois eu ligo para você.

Eu estava procurando encontrar forças para me afastar dele.
Não posso,  mas ficar me entregando a esse homem ele não me respeita eu ouvi as  coisas que falou de mim aquilo me doeu na alma  por mas que eu o ame não posso continuar sofrendo deste jeito,  por esse amor que nunca vai me trazer nada de bom. Eu pensava em tudo aquilo olhando para ele sentindo minha pulsação  alterada, mas eu preciso ser forte e fazer o que precisaser feito.

____Christian para de se comportar como um menino mimado , e aja como homem e me deixa sair daqui.

____Droga Kety eu sei que você não ama o meu irmão.

____Quem é  você para saber o que se passa dentro do meu coração.

_____Quer ir  embora vai, estou farto de ficar lutando por quem não merece. Eu falei abrindo a porta e vendo ela sair sentido o meu coração se intristecer por ver ela jogar fora tudo de bonito que a gente podia construir juntos.

Eu saio daquela sala assim, que as portas do elevador se fechar,  eu caiu no choro são tantos sentimentos  passando dentro de mim, só  eu sei o que tem sido para mim tentar não pensar nele, porque mesmo não querendo eu continuo amando ele.

Eu desço pego o meu carro e me jogo no sofá depois de chorar muito eu seco as minhas lágrimas e tomo a decisão de mudar o primeiro passo que eu vou dar é  fazer um regime emagrecer mostrar para aquele homem a mulher que eu posso ser com esse pensamento pego meu computador pessoal e começo a procurar uma dieta , que fosse rápida e me permite-se perder peso logo então encontrei dieta do ovo cozido é  esta mesmo que eu vou fazer.

Aquela semana foi puxada para mim eu me privando de comer as coisas que eu gosto, ficando firme na minha dieta, mas o meu humor não estava dos melhores,  eu acho que ficar sem comer é  uma das piores coisas que existe na vida,  aquela manhã mesmo a Marisa que levou uma bomba de chocolate tipo aquela a minha favorita e eu não pude aceitar não posso fraquejar, não sei mas eu acho que quando a gente decide fazer regime todo mundo resolve trabalhar contra hoje mesmo um dos meus estágios  me trouxe um bolo feito pela mãe dele, imagine bolo formigueiro o meu favorito eu me mantive firme e resisti aquela delícias.

Mas passado uma semana eu já sentia tontura e fraqueza mesmo  assim eu peguei o meu projeto que eu ia apresentar e fui para a sala de reuniões estava arrumando as projeções do projeto quando eu vi Christian e os clientes entrarem, eu comecei com a apresentação fui explicando cada detalhe ,  mas de repente senti uma tontura  me segurei na borda da mesa mas assim que fui me aproximar para aproximarepara dar a próxima  explicação,  eu vi tudo escurecer e desmaiei.

Eu vi que ela ia cair e corri para ampara-la em meus braços.

Quando abri meus olhos o médico da empresa estava me atendendo ele tirava minha pressão  e me fazia algumas perguntas.

Eu estava tão preocupado com ela percebi o quanto estava pálida parecia fraca, eu acompanho o médico até o lado de fora da sala de reuniões.

____O que ela tem doutor?

____segunto eu suspeitei e ela própria me informou ela está sem se alimentar a dias,  anda fazendo uma dessas dietas malucas,  que se encontram na Internet comendo apenas ovo cozido é bebendo água de Coco, ela está fraca precisa se alimentar vou prescrever a receita.

____Desculpe vou voltar para o meu trabalho.

____Você  não vai fazer nada disto ouviu bem,  vou pedir uma comida para você.

____Eu não posso comer estou fazendo um regime. Eu falei sem conseguir encarrar ele.

____Que bobagem você é  linda do jeito que é  não precisa desta loucura toda que regimes radicais , isto está lhe fazendo mal,  vai parar com isto agora é voltar a se alimentar. Eu falei ligando em um restaurante  e pedindo comida para dois,  eu e ela comemos lá  mesmo e depois eu a mandei ir para casa precisava descansar se recuperar eu não gostei de ver ela assim.

Em seu apartamento ela estava desanimada e caiu de boca em uma panela de brigadeiro de colher fora tão difícil  almoçar  com ele e não poder falar o quando eu adorava -o não adianta, eu estou namorando o Dário, mas é  ele o homem que eu amo não posso continuar com esse namoro, sei eu nunca vou sentir nada pelo Dário hoje a noite eu vou até a casa dele para colocar um ponto final neste namoro que nunca daria certo o melhor que eu tenho a fazer é  me afastar dele e do Christian. Eu pensava quando ouço baterem na porta.

____Entre amiga.

____Pelo visto o regime do ovo acabou fico feliz porque não gosto de ver essa minha amiga assim tão  sem humor.

___A sua boba eu acabei desmaiando  lá  na empresa.

____Amiga me conte tudo. Pediu a amiga Marisa rindo de algumas coisa que eu tinha falado.

A noite caiu eu fui até a mansão e não encontrei ninguém apesar do segurança  da casa ter me garantido que ele estava em casa .

Eu estou procurando ele eu subo até o corredor que leva aos quartos, quando ouço risos de mulher e a voz inconfundível  dele falando, eu vejo Christian parado atrás de mim ele não diz nada, eu também não ficamos os dois aqui ouvindo ele confessar  tudo o que havia feito para nós separar tanto eu quanto Christian ficamos paralisados ouvindo tudo aquilo sem saber o que fazer e agora...........

Queridos leitores  o capítulo tão esperado chegou o vilão  vai ser finalmente desmascarado comentem e  votem  beijossos próximo capítulo é  bombástico leiam.

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora