O final de semana na praia.

7.3K 533 71
                                    

____Querido parece que mas alguém teve a mesma ideia de vir curtir o final de semana aqui na praia. Falou a Nicole enquanto eles caminhavam em direção a casa.

Neste momento Dário descia a escadaria e vinha se juntar a mim para receber aqueles dois, eu tentei parecer o mais normal possível e os cumprimentei com naturalidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste momento Dário descia a escadaria e vinha se juntar a mim para receber aqueles dois, eu tentei parecer o mais normal possível e os cumprimentei com naturalidade.

___Que conhecidencia  vocês aqui parece que tivemos a mesma ideia. Falou Dário.

____Verdade mas a casa é  grande, aproveitem para tomar café da manhã a gente deixou a mesa posta, nós  vamos dar uma volta pela praia queremos ver o sol nascendo.
Ele falou segurando em minhas mãos enquanto caminhávamos em direção a praia.
Chegando lá  eu senti a areia fofa enquando a gente caminhava em direção a praia.
Tudo estaria perfeito se não fosse aquele homem aparecendo para estragar seu final de semana.

____O nosso final de sejam  a sós  acabou né. Falou Dário olhando para ela.

___Verdade querido.

____Nossa esse lugar é lindo. Eu falei olhando que me abraçou e me beijou.

No Alto daquele barranco Chirstian observava aqueles dois ais beijos e aquilo o deixou com ciúmes não estava entendendo o porque aqueles sentimentos  o estavam deixando confuso com relação aos seus sentimentos.

No almoço todos estavam a mesa Comendo apenas a namorada dele Nicole tinha colocado no prato apenas salada de alface e tomate enquanto isto coloquei aquela massa com almôndegas  macarrão eu amava aquela comida.
Fiquei tensa tendo que me sentar na frente dele que parecia medir cada  ação minha.
Naquela tarde Dário recebeu um telefonema e teve que subir para a capital eu iria ficar esperando ele voltar.

____Dário posso subir com você tenho um desfile hoje a noite acabei de ser convidada .

____Meu amor você não se importa em esperar eu voltar.

____Claro que não Nicole. Ele falou olhando para ela.

Eu subi até  o meu quarto e tentei acimular aquela novidade eu e Chirstian dozinhos naquela casa.

Eu queria fugir da presença encomoda dele então decidi descer até a praia. Eu estava andando pela areia e decidi dar um mergulho aquele lugar era muito convidativo.

Eu estava distraída  quando senti ele se aproximando  mim dentro da água e me puxar.
Eu me assustei e falei quase sem fôlego.
____O que você está fazendo?

____Kety só  estamos eu e você neste lugar incrível porque não aproveitar. Ele falou todo cínico devo admitir que ele estava lindo com aquela sunga branca o corpo todo exposto como quem sabe que tem um corpo perfeito ja eu me senti envergonhada  por estar ali com ele me olhando como se avalia-se o meu corpo logo ele que namora com aquela modelo esquelética aquela garota não deve nem comer para se manter tão magra ja eu estou uns quilinhos acima do peso, a quem eu quero enganar estou gorda mesmo. Eu pensei sem conseguir tirar os meus olhos dele, daí aconteceu uma coisa inesperada ele me beijou eu senti o meu corpo todo correspondendo aquele beijo intenso e profundo aquele homem era a própria perdição em forma de gente.
Eu consegui forças e o empurrei dizendo.

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora