Na mansão a mãe de Dário fala com Nina._____Menina como teve coragem de fazer tudo, que fez, nós nesta casa tínhamos confiança em você , está despedida, fora da minha casa. Falou a mãe dele furiosa.
_____A senhora não vai conseguir me afastar dele, eu amo o seu filho e vou fazer de tudo para ele voltar para mim.
_____Pegue as suas coisas e rua, fora da minha casa e nem adianta me pedir carta de recomendação não, eu e meu marido deveríamos chamar a Polícia o que vocês dois fizeram foi um crime.
______A senhora não vai fazer nada disto, porque sabe muito bem que o primeiro a ser preso seria o seu filhinho.
_______Ele não é mas o nosso filho, o expulsamos desta casa, acabou as regalias dele, por tanto se pensava em dar o golpe do baú em Dário esqueça.
Nina foi até seu quarto começou pegando as suas coisas e colocando na mala.
______Eu falei que você ia se ferrar amiga, e agora o que pensa em fazer.
_____Encontrar o Dário.
_____Você esta louca esse homem te odeia.
_____Ele é meu e de mas ninguém, essa velha desgraçada e esse marido banana dela jogaram o meu amor na rua.
No apartamento de Kety e Christian...
Kety e Christian tomavam café da manhã quando Sol apareceu parecia abatida, mas estava calma.
______Tudo bem Sol? Quer tomar café conosco. Perguntou Kety toda solicita.
______Não obrigado preciso ir para casa tive uma noite péssima.
_____Entendemos querida a noite de ontem foi mesmo muito complicada para todos nós.
_____Sim, é verdade, agradeço pelo apoio, tchau.
Eu saí de lá e fui para a minha casa.
_____Aonde estava sol?
_____Na casa de uma amiga se não se importam eu quero esquecer que tudo isto aconteceu.
______Mas querida.
______Serio mamãe não quero falar do Dário e de todo aquele pesadelo.
_____Mas você precisa saber que seu pai vai tomar medidas contra ele, vai instalar uma sindicância no hospital para apurar a condulta dele no exercício do seu trabalho, ele pode ser proibido de exercer a profissão.
_____Mamãe Serio não quero falar sobre ele, por favor respeita a minha decisão.
Naquela manhã eu acordei depois de dormir naquele hotel luxuoso.
Mas na manhã seguinte quando fui passar a conta no cartão ele foi recusado eu falei para o rapaz.
______Tenta de novo deve estar havendo algum engano.
_____Sinto muito senhor está dando saldo insuficiente sendo assim sugiro que pague pela noite de ontem é deixe o nosso hotel.
Nada que esteja ruim que não possa piorar, sem ter para onde ir, eu acabei ido até uma dessas pensões baratas o lugar era horrível, mas eu estava tão envergonhado que não quis pedir ajuda ao meu irmão por enquanto terei que ficar neste burraco.Fui ao hospital e assim que cheguei fui chamado a sala do doutor Cury.
_____Dário não farei rodeios, serei direto acabei de denuncia-lo ao Conselho do hospital foi aberto uma sindicância que vai apurar os seus atos, eu portando a partir de hoje está suspenso de suas atividades aqui no hospital e enquanto durar a investigação ficará sem receber seu salário e está proibido de entrar aqui no hospital.
______Doutor eu sei que fiz muitas coisas erradas mas eu amo a sua filha de verdade.
_____Esqueça a Sol ela nunca vai te perdoar minha filha tem uma personalidade forte eu duvido que ela vai aceita-lo depois de tudo que você fez meu rapaz.
Eu saio de lá arrasado e assim que chego a rua começo a chorar porque tudo tinha que acontecer justo agora quando eu estava feliz e agora eu perdi tudo meus pais, a Sol meu trabalho.
Na empresa Christian falou.
_____Não acredito que os meus pais fizeram isto com ele, Dário errou mas se arrependeu coitado do meu irmão.
_____Christian eu sei que vai ficar bravo comigo pelo que vou falar, mas eu irmão tinha que pagar de algum jeito pelo que fez.
_____Eu sei ainda assim não entendo o porque ele não veio procurar a gente, sabe ele está sem casa, sem trabalho o meu pai cortou os cartões dele e tirou até mesmo o carro.
_____Tudo vai se acertar querido, agora preciso ir, tenho uma consulta médica.
_____O que você tem?_____Nada é apenas consulta de rotina meu amor, quando sair de lá eu te liga. Eu falei dando um beijo nele e saindo da sala dele sei que já devia ter falado sobre o bebê , mas aconteceram tantas coisas que acabei adiando , mas hoje a noite eu vou falar, ele precisa saber que nós dois vamos ter o nosso filho, estou tão feliz com essa novidade.
____Christian por favor venha aqui, me ajudar não estou me sentindo bem. Falou Pamela mentindo descaradamente para ele queria atrair ele para chamar a atenção, sim estava dando muita colher de chá para aquela gorda que se achava.
____Você é louca mentir assim e se ele quiser entrar e perguntar aos médicos.
_____Amigo eu sou Pamela Rios já sei como terei que agir vai dar tudo certo, sabe preciso começar a causar intrigas para separar esses dois logo afinal esse homem tem que ser meu.
Christian chegou aquela clínica todo preocupado com o bebê, assim que aquela mulher ligou ele bem pensou em nada largou tudo e foi correndo até aquela clínica.
_____Pamela como você está?
_____Ja fui examinada foi só um susto pensei que ia perder o bebê me abraça bem forte, tive tanto medo.Ela falou enlaçado-o pelo pescoço e beijando ele na boca.
Kety para carro carro em frente da clínica quando ele viu seu marido beijando aquela mulher eu fiquei sem saber o que fazer e como agir e...... .............
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...