O noivado de Dário

2.8K 241 14
                                    


_____Dário  Não acredito você apaixonado. Falou Nicole tomando seu suco verde enquanto conversavam naquela lanchonete.

_____Para você ver cara, os garotos maus também amam.

_____Nossa super curiosa para conhecer a mulher que derrubou as suss  barreiras e  te fisgou, o nosso escorregadinho doutor,  nunca te vi assim apaixonado a não ser por Kety.

____Ela é  linda a minha Sol é  bem verdade que ela é  do tipo durona  sabe que não se dobra.

____Exatamente o tipo de mulher capaz de atrair sua atenção.

____Estou muito feliz mas preocupado também.

____Problemas confie em mim a gente é  amigo.

_____Eu podia desabafar com meu irmão,  mas depois de tudo que eu fiz para ele,  não me sinto a vontade para contar   a minha história  com aquela garota.
A empregada da sua casa não é , a tal Nina?

_____Ela está me chantageando, é não sei o que fazer,  se ela descobrir que na próxima semana é  meu noivado, nem sei o que essa maluca pode fazer.

_____Dário o correto seria você mesmo contar a verdade para todos, sabe que uma hora está história  vai estourar.

______Eu vou contar,  mas primeiro quero ficar noivo;  você tem alguma ideia para me ajudar?

_____De uma viagem de presente para essa moça,  enquanto isto você terá tranquilidade para aproveitar sua festa de noivado, depois você conta tudo para a sua noiva e torce muito para ela entender e te perdoar.

_____Obrigado por ser sempre uma boa amiga.

Na cobertura Sol  lia um livro, quando a irmã chegou e falou.

_____Sol eu acabei de ver seu namoradinho de papo com aquela modelo famosa Nicole eles pareciam íntimos.

_____Eles são amigos, eu confio no meu namorado, essa moça foi namorada do irmão dele e sempre foram amigos e agora você vem aqui tentar me envenenar com essa história.

______Cada um que cuide do que é  seu, você tirou a sorte grande arrumou o homem,  mas bonito da cidade e fica aí deixando ele a solto gosta de correr perigo.

____Isabel com o você é  exagerada meu noivo me ama e confiamos um no outro, Dário nunca iria mentir para mim.

____Esta bem maninha desisto de tentar abrir seus olhos.

Na empresa Kety, sente um enjoo muito forte ela fica desconfiada suas regras estam atrasadas.
Eu só  posso estar grávida, não acredito nisto, eu esperando um filho do homem que eu amo. Eu pensava decidindo me calar e esperar fazer o exame e só  depois contar a novidade para ele, mas eu estou tão feliz

_____Querida queria sua opinião sobre esse contrato. Falou Christian entrando em sua sala.

Eu precisei respirar fundo para não deixar ele perceber a minha agitação mal posso esperar para confirmar as minhas suspeitas e contar para ele.

Na mansão.....

_____Estou te dando essa viagem lá  para o Norte  aproveite  e descanse.Falou Dário entregando as passagens para Nina tudo que eu preciso é  Ela longe daqui pelo menos até acontecer a minha festa de noivado. 

Alguns dias depois............ 

Alguns dias depois......

_____Eu nem acredito que hoje é  o grande dia, o noivado do meu filho querido.

_____Mamãe   Eu estou muito feliz.

_____Que bom filho, deixe-me ajeitar sua gravata. Pediua mãe olhando para ele.

No salão de festas os primeiros convidados já estavam chegando.
Dário recebia os amigos  e esperava ansioso pela noiva, ele estava esperando quando ele havia descendo linda naquele vestido.

_____Nina você já voltou pensei que ia voltar só semana que vem.

_____Acha mesmo que eu vou deixar ele se casar com aquela mulher  Graça eu vou fazer um escanda-lo vou contar todos os podres dele daí quero ver se esse casamento sai, vai me fala onde é  essa festa?

____Nina pensei bem,  vai perder o seu emprego se for levar esta ideia adiante.
Que dane esse emprego, eu não vou deixar ele me fazer de idiota imagine me mandar para longe para dar esta festa de noivado  mas eu vou acabar com essa festa e vai ser agora.

____Nem acredito que a gente está aqui hoje para confirmar o nosso noivado. Sol falou abraçando ele é cobrindo-o de beijos.

____Eu nem acredito como você está linda, é o melhor de tudo é  minha noiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____Eu nem acredito como você está linda, é o melhor de tudo é  minha noiva. Eu falei  abraçando  ela cheia de amor.
Nesta hora os amigos dele começaram a gritar.

______Discurso! Vai Dário pede ela em casamento logo cara.

Eu estava sorrindo feliz peguei as mãos dela entre as minhas e comecei a falar.

______Sol você trouxe o amor para a minha vida, quero que possamos dividir  tudo,  aceite essa aliança  com o prova do meu amor e venho aqui reafirmar o meu pedido quer casar comigo?

______Mas que cena mas comovente essa, mas falta todos aqui ficarem sabendo quem é  esse noivo, eu vim disposta a contar todos os podres desse homem  ele não é  a pessoa que vocês pensam.

_____Nina vá embora o que você está fazendo aqui?

_____Pensou que ia me usar e depois jogar fora como se eu fosse um trapo Velho, pois pensou errado,  eu vim aqui para contar tudo que eu sei sobre você, depois quero ver se essa riquinha vai querer continuar sendo sua noiva.

_____Querida o que a empregada lá  de casa está fazendo aqui?

_____Não  tenho a menor ideia meu amor. Falou a mãe dele sem entender nada como a maioria dos convidados.
_____Eu quero que todos aqui saibam quem é  o doutor Dário e do que ele é  capaz,  ele fez algo que vai deixa-los chocados.

_____Por favor vá embora, não estrague essa noite.

_____Esta com medo que eu conte para ela que você é eu éramos amantes e............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora