Eu fico parada como que congelada pelo que estou vendo, o meu Christian nos braços daquela mulher, não posso acreditar, ontem mesmo este homem estava me pedindo em casamento e agora isto.
Sem querer eu senti as lágrimas molhando o meu rosto sai de lá correndo.
Passei por Dário chorando e só parei perto do carro dele.____O que foi não achou minha carteira Kety? Ele perguntou cinicamente, pois ja sabia que ela tinha visto a cena que ele é Nicole haviam armado, sim estava exultante por ver que o plano de ambos havia dado certo.
_____Não me pergunta nada só me leva para casa Dário. Eu pedi secando as lágrimas.
Eu dirigi o tempo todo vendo o estado dela sim essa mulher está fragilizada é só eu saber jogar com as cartas certas e logo Kety estará na minha mão e vai aceitar voltar para mim estou absolutamente certo disto, sei como conquistar a confiança dela aliais hora perfeita para usar um triunfo que guardei até agora, que vai acabar de vez com qualquer ilusão que Kety tenha com relação ao meu querido irmãozinho, essa mulher já é minha e não tem nada que vá mudar isto. Eu pensava parando na garagem do prédio dela que estava tão desolada que nem ofereceu resistência quando eu insisti para subir com ela, chegando ao apartamento ela desabou em um choro intenso tudo que eu fiz foi abraçar e lá e dizer.
_____Kety confia em mim, sabe que somos amigos e que eu te adoro demais minha querida.
____Ah..... Dário eu vi aqueles dois na cama o Christian ontem mesmo estava me pedindo em casamento e hoje eu o vejo com a ex-namorada na cama o seu irmão ele é um falso mentiroso, que não se importa com os sentimentos de ninguém.
Então o nosso plano foi feito na hora certa, ou eles poderiam ter voltado. Eu pensava acariciando os cabelos dela.
_____Kety querida não queria te dizer mas ontem eu gravei uma conversa do meu irmão com a Nicole.
____O que?
______Esquece o que eu disse não devia ter te falado isto.
____Não agora que começou fala, eu quero saber.
____Não quero que ouça essa gravação eles falavam de você de um jeito, que me deixou revoltado esqueça tudo que te falei Kety.
_____Dário eu quero ouvir essa gravação. Eu falei olhando para ele com muita tristeza no olhar.
____Kety ficará magoada se chegar a ouvir isto, eu sou um tolo mesmo devia ter apagado isto é o que eu vou fazer agora.
_____Não me deixa ouvir, vai eu preciso por pior que seja.
Eu tive que conter a minha felicidade ao ver que meu plano estava dando certo melhor do que eu esperava. Eu pensava ligando a gravação que estava no meu celular.
_____Christian você gosta desta mulher essa gorda. Falava Nicole com aquela voz arrogante e metida.
____Que ideia meu amor acho essa Kety ridícula ainda por cima gorda eu jamais olharia para uma mulher como ela.
_____Nem poderia, não é meu amor, tem uma namorada magra e linda feito eu.
____Nicole essa Kety me dá pena, imagine uma criatura chamada Kety Helen .
Eu vi ela chorando arrasada, mas estava feito, aquela gravação feita a meses atrás quando o meu irmão a tinha conhecido, feita pela Nicole fora perfeita, ela nunca vai descobrir que a gravação é velha e foi modificada.
____Sinto muito Kety não queria te fazer sofrer. Eu falei abraçando ela.
_____Eu acreditei nele, pensei que me amava, que me achasse bonita, mas ele tem pena de mim e me acha gorda, ridícula. Eu falei chorando copiosamente sem conseguir esconder a minha dor, o meu despero preciso tanto tirar este homem do meu coração da minha vida.
____Não fica assim Kety você é linda doce que homem não seria feliz ao seu lado.
_____Dário você é um amigo tão bom para mim.
____Quero ser bem mas que seu amigo, me de uma chance Kety e volte a ser minha namorada.
_____Eu preciso pensar amanhã gente almoça juntos e eu te dou a resposta agora quero ficar sozinha.
____Tudo bem se cuida minha linda. Eu falei me despedindo dela e saído do apartamento tenho a certeza ela vai cair na minha logo será minha namorada de novo.
Cheguei na mansão e encontrei a Nicole e a convidei para fazer um brinde a nossa vitória.
_____Aquela sua gravação antiga foi um achado, precisava ver a carinha dela ouvindo aquilo cheguei a ficar com peninha dela.
____Você com pena se alguém difícil em de acreditar, aposto que já até a pediu em namoro.
____Lógico que sim Nicole.
____Não perde tempo hein.
____Querida você deveria fazer o mesmo afinal meu pobre irmãozinho vai ficar arrasado quando eu a Kety voltarmos e vai precisar de uma amiga feito você disponível disposta a ajudá-lo.
____Eu vou consolar ele você será, agora preciso ir tenho uma seção de fotos logo cedo, tchau cunhadinho lindo.
Em seu apartamento Kety ficava lembrando das palavras dele naquela gravação como pode acreditar que ele sentir-se alguma coisa por ela que a achasse bonita que gostasse dela como ela era, mas ao ouvir ele dizendo que era uma gorda ridícula e que tinha pena de mim, eu vi meu amor se transformar em ódio do mesmo jeito, que eu o amei jurei que vou odia-lo, tirar de dentro de mim esse sentimento, que me machuca, não posso continuar amando esse homem que me feriu tanto com aquela traição e por ver que ele só estava brincando com a gordinha aqui porque gostar mesmo era daquela modelo magrela, aqueles dois se meressem que fiquem juntos lógico , que vou dar uma chance para um homem que gosta de mim de verdade que me respeita que sempre me achou linda, eu juro que vou fazer ele se arrepender por ter feito isto comigo, vou mostrar para esse idiota quem é a gordinha aqui, eu nasci para ser uma vendedora e não para ser humilhada e tratada de forma tão vil e cruel juro que vou tirar esse homem de dentro do meu coração, da minha vida e principalmente dos meus pensamentos, serei uma nova mulher e começarei a partir de amanhã. Eu pensei parando de chorar jurando para mim mesma nunca mas chorar por causa daquele homem.
Naquela manhã eu acordei me sentindo estranho tinha dormido demais chegando ao cúmulo de perder a hora de ir trabalhar, desci tomei apenas um café preto e fui para a empresa estava louco para ver ela a minha Kety preciso fazer com que ela mude de ideia e com esse pensamento estacione o meu carro quando vi ela entrar no carro do meu irmão, nem pensei em nada apenas decidi seguir aqueles dois, quando eles fora o ao restaurante eu ia me aproximar quando eu ouvi ela dizendo.
_____Dário claro que quero voltar a ser sua namorada.
Eu fiquei paralisado ouvindo aquilo em choque e.................
Queridos leitores capítulo inédito saindo parece que Dário conseguiu o que queria e agora o que vai ser desses dois comentem e deixem votos beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...