Eu fico fora de mim não posso acreditar que ela tenha voltado com meu irmão, aquilo não podia estar acontecendo, era um pesadelo.
Eu saio daquele restaurante, não quero que nenhum dos dois me vejam, entro no meu carro e saiu ainda desorientado com toda aquela situação, que eu não esperava ,naquela mesma manhã eu estava decidido a tentar reconquista-la e agora isto, estou sem cabeça para nada, preciso pensar pego meu celular e ligo para empresa cancelando toda a minha agenda daquele dia, dirijo sem rumo sem saber o que fazer como agir diante de uma situação como aquela .
Porque a Kety estava fazendo aquilo com a gente, ela não ama o meu irmão, ela não pode ama-lo. Eu pensava parando naquela parque fiquei andando em rumo totalmente perdido como que eu vou suportar ver os dois juntos, aquilo era demais para ele .
Kety não sabia como iria encarar aquele homem, depois de ve-lo na cama com aquela Nicole e depois de ouvir as coisas horríveis que ele tinha falado sobre mim, preciso ser forte e enfrentar toda aquela situação subi no elevador temendo encontra-lo ,mas isto não ocorreu então fiquei sabendo por intermédio de uma das secretarias que ele não tinha vindo para a empresa certamente, que estava com aquela modelete magrela a mulher era bem o estilo que ele gosta; aquilo me enfurecia de uma tão maneira, que era bem difícil controlar .
Não posso desperdiçar o meu tempo pensando em quem não merece .com esse pensamento eu fui ate a minha sal e me jogue de cabeça no trabalho ,porque eu não queria pensar nele .
A tarde passou tão rápido quando dei por mim ja era bem tarde peguei minha bolsa e desci até o estacionamento, coloquei a chave para abrir o meu carro quando ele agarrou meu braço dizendo furiosamente .
___Precisamos conversar Kety.
___Engano seu, não temos nada par falar .Eu falei tentando apresentar uma segurança que naquele momento eu não tinha .
____Querendo ou não você vai falar comigo venha .Eu falei puxando ela para o elevador eu a levei ate minha sala e fechei a porta e falei .
____Voce não passa de uma cínica, ontem mesmo eu pedi para voltar para mim, o que você fez se negou e hoje descubro que voltou a namorar o meu irmão, eu só queria entender o porque vai me fala, eu quero saber. Ele falava me sacodindo com força pelos braços .
___Me solta você esta me machucando Christian.
___Vagabunda é o que voce é, eu sei muito bem que não ama o meu irmão .Eu falei furioso.
___Christian me solta .
___O que você quer, com tudo isto quer me enlouquecer é isto Kety .Eu falei olhando para aqueles lábios que eu queria beijar sem conseguir resistir eu a beijei com intensidade .
Eu não posso corresponder a esse homem, não depois de tudo que ele me fez , as coisas que disse tudo aquilo ainda estava cravado em mim igual um punhão.
Tomada por uma fúria maior que tudo eu o afasto de mim e falo.
____Nunca mas toca em mim seu cretino.___Vagabunda quer me destruir me fazer sofrer, sabe que não vou suportar te ver com ele, você é minha.
____Esta louco, eu não sou de ninguém agora me solta.
____Kety olha o que você está fazendo comigo, acabe com esse namoro com Dário por favor.
___Nunca, eu estou com seu irmão é melhor você aceitar isto, agora abra essa porta não tem o direito de me fazer prisioneira aqui.
____Engano seu tenho todo o direito, eu te amo. Ele falou me puxando para os seus braços e me beijando.
Sentir aqueles lábios tocando os meus foi maravilhoso eu amo esse homem o ouvi-lo se declarando mexia tanto comigo mesmo eu sabendo que era mentira, eu vi ele na cama com aquela Nicole e ouvi aquelas coisas horríveis, que ele falou de mim essa lembrança me deu força para me afastar dele não posso continuar sendo fraca uma presa fácil para um homem sedutor e envolvente como ele, o que falta para mim é ter amor próprio e me afastar dele por maior que seja este amor que me queima por dentro, não posso permitir que esse amor seja maior que tudo que eu acredito. Eu penso e tento sair, mas ele havia trancado a porta.____Christian me deixa em paz acabou eu e você não existe mais.
___Kety!
___Aceita eu amo seu irmão é com ele que eu vou ficar, agora abra essa porta ou vou começar a gritar.
____Grita então porque daqui você não vai sair, não antes de confessar a verdade.
____Que verdade? Eu perguntei olhando para aquele homem lindo parado na minha frente, era sempre assim, eu podia me perder nestes olhos lindos queria tanto que as coisas fossem diferentes entre nós .
Eu me assustei, quando ele me prende entre a porta e seu corpo estamos tão próximos, que eu temo fraquejar de novo e me entregar a ele como eu sempre tenho feito.
____Confessa que é a mim, que você ama mulher, que seu corpo treme quando eu te toco, que fica louca com meus beijos, você nega isto Kety. Eu falei beijando ela um beijo de tirar o fôlego.
Na mansão.....
Dário estava se arrumando quando Nina entrou em seu quarto sorrateiramente.
____Enloqueceu alguém pode te ver entrando aqui.
____Eu precisava te ter sentir seus beijos.
____Nina vai cuidar dos seus afazeres. Eu falei tentando evitar ela.
____Esta me evitando agora que se arrumou com aquela gorda.
___Não fala assim dela, ouviu bem.
_____Dário então é verdade mesmo voltou com ela.
____Ela vai ser minha mulher e você continua sendo o meu segredo.
____Eu gosto de ser sua amante querido. Eu falei beijando ele.
____Agora volte ao trabalho Nina ou minha mãe vai desconfiar de nós , não queremos isto. Eu tendo que agradar essa empregadinha pegajosa ela até que é bonita, mas chata mulher mesmo para mim é a Kety por falar nela.
Peguei meu celular e disque o número dela.No escritório da empresa....
Eu sinto minhas defesas caindo naquele momento sentindo o gosto do beijo dele aquelas mãos passeando pelo meu corpo, amo esse homem e estou prestes a confessar isto.
____Christian!
Neste momento meu celular começou a tocar e..........
Queridos leitores capítulo inédito saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...