Eu estou sem chão sem saber como agir estava indo em direção a saída foi neste exato momento em que eu vi aquela mulher com a tal amiga, juro que naquele momento o meu desejo era pegar ela bater muito, como pode uma pessoa fazer tanta maldade, mas eu me contive porque quero que essa mulher seja desmascarada diante de todos, para que tenha a lição que merece. Eu me escondi delas, pois não queria que elas me vissem ali naquela clínica.
Eu fui para a empresa e assim, que entrei na sala de Christian fui logo abraçando ele entre lágrimas que desciam pelo meu rosto eu disse.
_____Christian me perdoe por não ter acreditado em você, agora eu sei que foi tudo uma armação daquela mulher.
______Como assim Kety?
_____Espera vou te mostrar peguei o meu celular, que estava dentro da minha bolsa e mostrei gravação onde aquela mulher confessava tudo.
_Pamela devo admitir esse seu plano de mentir sobre a gravidez foi perfeito.
_____Eu foi mesmo genial dar um Boa noite Cinderela para aquele otário do Christian até ai foi fácil ele é um babaca, eu o quero sim porque é rico e poderoso e depois eu sei que ele vai herdar a fortuna do padrinho e eu se estiver com ele poderei ter tudo que mereço, imagine aquela gorda não é pario para mim, aquela infeliz acha que eu dormi com o maridinho dela quando na verdade ele dormiu sozinho, mas ele nunca vai saber a verdade essa minha armação é perfeita, e o fato dele acreditar que estou grávida vai me ajudar a acabar com o casamento deles.
_____Mas amiga como vai fazer, não poderá levar essa mentira por muito tempo.
_____No momento certo eu direi que perdi a criança.
_____Como você é cruel mentir deste jeito.
____Entende uma coisa amiga para conseguir o que eu quero sou capaz de tudo e estou a um passo de colocar as mãos neste homem e no dinheiro que ele representa.
_____Vamos a tal enfermeira já deve estar esperando.
_____Eu não posso acreditar que essa mulher tenha feito tudo isto, vou até o hotel dela falar tudo que está engasgado dentro de mim.
____Meu amor você não vai fazer nada,vamos armar um plano para desmascarar essa mulher publicamente todo mundo tem que saber que ela não presta, ela tem que pagar pelo sofrimento que nós causou.
______Nem acredito que esse pesadelo acabou, que estamos livre daquela mulher, meu amor, mas espera um pouquinho não me falou o que estava fazendo na clínica.
_____Então meu amor eu ia te falar ontem, mas aconteceu tanta coisa, eu estou esperando um filho.
_____Um filho da mulher que eu amo, nem posso acreditar é muita coisa boa acontecendo ao mesmo tempo. Falou Christian secando as lágrimas que ele derrubou amava demais aquela mulher e agora saber que os dois teriam um filho era felicidade demais.
______Te amo meu amor, quero que a gente fique junto sempre.
_____Não sabe como é bom ouvir isto Kety por várias vezes eu pensei que te perderia.
____Você nunca vai me perder meu amor, te amo tanto.
Naquela pensão barata Sol bateu na porta do quarto dele.
_____Sol onde você está fazendo aqui?
_____Vim para conversarmos.
_____Eu posso entrar ?
_____Não queria que você me visse neste lugar Sol,por favor vá embora.
_____Eu vim dizer que perdoei você quero que a gente enfrente tudo que vier juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...