O arrependimento.

7.1K 483 50
                                    

Eu fico chocada olhando para aquele homem, ele era o mesmo que tinha feito amor comigo de formar tão intensa e carinhosa,  vi em seu olhar o mesmo cinismo de antes a indiferença  a única preocupação  dele era com a possibilidade de eu ficar grávida dele, depois do que a gente fez, isto me encheu de raiva e fúria então decidi mentir para ele.

____Não  se preocupe Chirstian ,  eu estou tomando anticoncepcional  com indicação da minha medica para regular o meu ciclo menstrual , por isto não tem risco de acontecer o que você tanto teme, eu falei saindo de lá  e vontando para a casa.

Chisrtian foi atrás dela precisava falar o que estava sentindo, mas assim que chega a casa a vê  abraçada ao irmão e aquilo o deixa fora de si, não posso acreditar que essa mulher acabou de entregar  para mim e agora está assim nos braços do meu irmão como se nada tivesse acontecido, ela é  uma vadia vai continuar esse namoro mesmo depois de tudo que a gente compartilhou naquela caverna.

Eu estava confusa sem saber o que fazer então quando eu cheguei a casa,  vi  o Dário não pude evitar e me atirei nos braços dele e chorei baixinho, sem conseguir dizer nada.
Ele me pegou pela mão e me levou até a beira da praia ficamos assim por um certo tempo só  olhando o vai e vem das ondas,  eu me sentia a pior das mulheres,  uma sem caráter  como eu pude ter traído um cara  feito  ele que sempre me amou e respeitou, para entregar o que eu tinha de mas precioso aquele canalha que tirou minha virgindade e depois me olhou como se eu fosse a culpada pelo que a gente tinha feito.

____Então  minha princesa vai me falar o que está te aflingindo desta maneira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____Então  minha princesa vai me falar o que está te aflingindo desta maneira.

Eu ouvindo as palavras cheias de carinho dele me senti ainda pior e o abracei dizendo entre as lágrimas  que,  mas uma vez desceram pelo meu rosto.

_____Me perdoa eu não mereço ter um namorado feito você.

_____Kety  o que houve?

____Não  posso te dizer só  quero que me perdoe.

___Claro que te perdo-o eu te adoro venha ver a surpresa que trouxe para você.
Na casa eu fiquei tensa assim que a gente entrou,  eu me deparei com aquele homem que já tinha tomado banho e estava lindo com aquela roupa esporte,  eu que sempre o via com ternos de grife vê-lo  assim mexia comigo.

Neste momento  Dário tira do bolso uma caixinha de veludo negro e abre expondo um anel de brilhantes lindo que faria qualquer mulher pirar,  mas eu estava vivendo um turbilhão  de contradições  de arrependimento tudo aquilo me consumindo por dentro.

____Kety aceita se casar comigo,  ser minha esposa?

Eu fico sem palavras ao ouvir a pergunta dele e sem me dar conta eu o abraço ele me beija e fala todo contente.

____Eu sabia que você ia aceitar, prometo te fazer muito feliz.

Neste hora Chirstian sai daquela sala e vai caminhar pela praia ele precisa pensar esfriar a cabeça e decidir o que vai fazer diante daquela situação.

Dentro da casa kety  tenta dizer que não pode aceitar o pedido dele, mas Dário está tão eufórico que não a deixar falar nada,  ele coloca aquela anel em meu dedo e beija as minhas mãos eu sofro em silêncio por saber que não tem perdão para o que eu tinha feito,  mas sei que não poderei me casar com um homem a quem eu não amo, embora eu saiba que jamais poderei ter aquele que meu coração escolheu para amar,  aquele homem frio arrogante que sempre me tratou como se eu fosse um lixo, que nunca me valorizou nem como mulher e muito menos como profissional  competente que eu sempre fui.

___Posso saber em que minha adorada noivinha está pensando?

____Dario a gente precisa conversar, você precisa saber o que eu fiz, eu preciso te dizer a verdade que eu e o.... 
Neste momento  Chirstian entra interrompendo o que eu ia dizer.

Dário  fala que vai até o restaurante buscar o almoço para a gente e acaba me deixando sozinha com aquele homem. Ele fica olhando o carro do irmão de afastar da casa e então fala cheio de ódio e fúria.

____Vagabunda transa comigo e minutos depois aceita se casar com o meu irmão, você não presta,  o que pretende dar um golpe,  sabe que Dário  é  rico, sei  que apesar de ter uma boa vida depende do seu salário.
____Chirstian por favor tudo isto é  um engano.

____Não  tem engano nenhum sua vadia, se pensa que vou deixar que de esse golpe em meu irmão,  está muito enganada.

____O que quer que eu faça?

____Que termine com essa droga de noivado,  você não ama o meu irmão ou não teria ficado se esfregando em mim naquela caverna.
Fico fora de mim com as ofensas daquele canalha e sem poder evitar eu dou um tapa na cara dele dizendo.

____Cretino, você não manda em mim.

____Vadia vou te mostrar o que você merece. Ele falou me puxando para os seus braços e me beijando com intensidade.

Naquela hora todo meu corpo correspondeu ao toque dele,  que se afastou me deixando confusa.

____Nunca teria nada com uma criatura feito você.

_____Quer dizer gorda, fala sei o quanto é  preconceituoso,  mas bem que na hora que estava fazendo amor comigo nem se importou com meu peso.

____Vadia sou homem,  ficou o dia todo se oferecendo para mim.

____Isto é  mentira seu asqueroso imbecil,  te odeio.

____Conheço  seu tipo garota tentou me seduzir na empresa sempre colocando aquela roupas chamativas aquele perfume embriagador tentando me pegar em sua teia, mas sou um homem vivido e percebi seu jogo, mas você esperta como o que tratou de agarrar o tolo do meu irmão, chegou ao cúmulo de se recusar a transar  com ele, para aumentar o desejo do pobre e fazer com que ele te pedisse em casamento   sei bem que foi fingimento aquela palhaçada da virgindade por quem me toma.

____Canalha!

____Vagabunda,  você vai sair da vida do meu irmão,  ou te coloco na rua mesmo contra a vontade do meu padrinho. Ele falou me segurando com força pelo braço e me olhando com aqueles olhos que brilhavam,  era ódio aquele sentimento que estava aflorando daquele homem.

____Me solta esta me machucando. Eu pedi sentindo ele apertar o meu braço

____Esta avisada. Ele falou se afastando quando ouviu o barulho do carro do irmão voltando.

____Querida esqueci minha carteira, tudo bem com você , parece pálida, venha comigo, assim toma um pouco de ar e me fala o que está te deixando assim tão triste e abatida.

___Você  é  tão bom comigo. Eu falei chorando enquanto ele dirigia.

Dário parou o carro e falou todo sério

___Kety vamos conversar o que está acontecendo porque está assim, eu tenho direito de saber, vai me fala o que houve?

Eu fico lá  olhando para ele sabendo preciso fazer a coisa certa e........... 

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora