Quando eu procuro ela

4.3K 354 22
                                    

Eu fico exasperado com o final de nosso relacionamento,   aquilo não era o que eu queria ,amo aquela mulher ela mexe com minhas estruturas fico louco só de pensar nela longe de mim ,aquele dia no escritório fora um pesadelo eu tendo de ficar perto dela e agindo naturalmente  durante as reuniões daquele dia ,ela toda profissional fingindo que não estava sentindo nada .

Enquanto eu estava nervoso e tenso ,minha vontade era tomar ela em meus braços e encher ela de beijos .

Ainda bem que esse dia ruim tinha terminado,  eu estava na empresa ja passava das 9:00 da noite ,eu sai de lá e fui até o prédio dela,  fiquei no carro pensando se devia tentar me entender com ela de novo,  ou devia deixar as coisas esfriarem .

Em seu apartamento Kety estava fazendo algo que ela não devia,  estava triste e arrasada por isto tinha feito brigadeiro de colher sim estava descontando suas frustrações no doce, por culpa daquele   homem, ele mexia com ela bem no fundo aquele amor que tinha por ele era um sentimento viciante.
Agora mesmo estava louca para se jogar naqueles braços beijar ele,  naquela manhã na empresa sua vontade fora esquecer tudo e se jogar nós braços dele como era louca por ele, mas precisava esquecer ele, e aquele  namoro que nem tinha durado.

Eu saí de lá  tinha decidido esfriar a cabeça e tentar falar com ela na manhã seguinte.

Chego em casa e subo recusando o jantar que mãe me oferecia não queria fazer nada, só  esquecer que eu e ela estávamos brigado.

Ah....  Kety  a gente podia estar junto agora. Eu pensava olhando para aquela noite sabendo que eu preciso ter ela de  volta na minha vida. Eu pego meu celular e disco o número dela precisava ouvi-la antes de dormir.

Mas assim que eu disco o número  desisto, não posso falar as coisas que tenho que dizer a ela pelo telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas assim que eu disco o número  desisto, não posso falar as coisas que tenho que dizer a ela pelo telefone.

Estou decidido vou reconquistar a minha Kety e logo, faz só um dia que a gente brigou e parece que foram dias.
Se eu fechar os meus olhos eu posso me lembrar dos momentos  que a gente passou junto na praia, das brincadeiras, da forma como a gente dormiu juntinho aquilo fez querer estar com ela.

Em seu quarto Kety virava de um lado para o outro e nada do sono chegar, eu só pensava nele me lembrava do jeito que ele me abraçava das suas palavras cheias de carinho,  aquele amor estava atormentado  seus pensamentos  acabando com seu dono, ja tinha visto que na manhã seguinte acordaria cheia de olheiras e tudo por causa dele.

Eu acordei muito cedo fui até uma floricultura  e comprei um buquê  enorme de flores Rosas vermelhas e fui até o apartamento  dela claro que tive que subornar o porteiro para ele me deixar subir,  eu vim disposto a tudo para ter o perdão dela.
E lá  estou eu  com aquele buquê  enorme de flores para ela, eu sei  é  meio ridículo,  eu nunca fui do tipo romântico, mas também antes eu nunca havia me apaixonado e depois eu preciso ter minha namorada de volta.

Eu abro a porta e fico surpresa vendo ele com aquele buquê  enorme, só  posso crer que esse homem é  doido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu abro a porta e fico surpresa vendo ele com aquele buquê  enorme, só  posso crer que esse homem é  doido.

___Você  enlouqueceu Christian?

___Sou totalmente louco por você preciso que me perdoe e que volte para mim, minha vida sem você é  muito triste Kety. Eu falei tudo aquilo que vinha de dentro de mim era a mas sincera expressão dos meus sentimentos.

____Christian!

___Eu te adoro te quero de volta, vamos esquecer esse história  de briga e voltar.

Eu não consigo tirar meus olhos dele e falo.

____Não  sei se posso confiar em você.

___Eu não te trai Kety eu apenas concordei em ir ao evento com a Nicole, depois te liguei a tarde toda para te falar, mas você não atendeu.

____lógico  que te liguei mas você não atendeu. Eu falei olhando para ele com desconfiança

___Isto é  impossível eu teria visto nos registros  de ligações perdidas.

___Christian!

____Não  acredita em mim,  quer ver o meu celular. Eu perguntei perdendo o controle diante da negativa dela de acreditar em mim.

___Chega Kety eu não vou embora daqui sem você me ouvir.

____A gente devia estar na empresa trabalhando.

____Que se dane a empresa, o que eu quero é  você. Eu falei puxando ela para os meus braços e beijando  com intensidade sentindo ela corresponder percebendo que ela me queria tanto quanto eu a ela, aquilo era amor.
Eu comecei a acariciar ela deixando descontrolada com minhas mãos passeando pelo corpo dela.
Senti a respiração dela alterada o tremor nos lábios, que eu não cansava de beijar, eu sussurei  no ouvido dela.

____Faça amor comigo Kety .

____Chrstian te quero tanto de um jeito que chega doer. Eu falei tocando o rosto dele e voltando a beijar aquela boca que me deixava sem fôlego com aqueles seus beijos que mais pareciam feitos de fogo que me queimavam,  aquilo era loucura ele me despindo ali mesmo na sala e naquele tapete, ele fez amor comigo de um jeito que me fez ficar nas nuvens. Depois do ato de amor compartilhado ele me olhou tomou o meu rosto entre suas mãos e me disse com aqueles olhos brilhando.

____Kety case-se  comigo.

Eu ouvi aquele pedido sem acreditar que aquilo estava acontecendo ele o homem que eu amo me pedindo em casamento,  eu fico muda as palavras não saem dos meus lábios tudo que eu faço e olhar para ele é dizer que...      ....... .......

Queridos leitores  atendendo a pedidos lá  vai mas um capítulo  desta história  comentem e deixem votos estou amando esses dois também beijos será que agora vai esse amor tão lindo

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora