Quando ele é apresentado a mim

10K 729 46
                                    

A festa segue eu fiquei ansiosa com a maneira com que aquele homem me tratou e para variar acabei descontando na comida, era sempre assim comigo.
Fico de longe vendo ele ser o Centro das atenções todos pareciam querer agrada-lo e ele tinha sempre aquele olhar de superioridade. Eu precisei parar  com aqueles pensando enquanto o jantar era servido.

A noite para mim tinha perdido todo o encanto tudo,  que eu queria era parabenizar o meu patrão e me despedir dele e assim podendo voltar para o meu refúgio era isto que aquele apartamento era, tinha decorado com todo carinho fora um vitória ter c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite para mim tinha perdido todo o encanto tudo,  que eu queria era parabenizar o meu patrão e me despedir dele e assim podendo voltar para o meu refúgio era isto que aquele apartamento era, tinha decorado com todo carinho fora um vitória ter comprado ele daquele jeito perfeito é claro que teria que pagar o financiamento às parcelas mas era seu esforço que estava pagando o seu lar e graças ao cargo de assistente pessoal de Markessi, agora tinha um bom salario que estava lhe permitindo ter uma vida confortável.
Com esses pensamentos Eu vou até o escritório dele e bato na porta discretamente, ele me manda entrar.
Assim que eu abro a porta me deparo com aquele homem o ogro que eu tinha pensado que era Príncipe, era ele lindo de pé perto de uma das janelas.
Ele me olha com aquele olhar de desprezo, aquilo me deixa nervosa porque aquele homem mexe comigo de um jeito que fico toda tremula.

___Kety Helen quero que conheça o meu afilhado, este é Christian.

___Prazer senhora. Ele falou todo irônico me avaliando com aqueles olhos zombeteiros.

Aquilo meio que me inrritou e eu falei secamente.

___ Senhorita, senhor Christian.

Neste momento a criada o chama para se despedir de um convidado importante ele nós deixa sozinho eu vejo aquele arrogante se aproximando. Ele diz me olhando com  aquele desprezo,  que já tinha visto nele e fala cruelmente sem se importar comigo e com meus sentimentos. .

___Deve  ser muito competende para que o meu padrinho a tenha contratado Ja que não é  o tipo de mulher que um homem contrata para ser sua assistente pessoal.

___Esta se referindo a  fato de eu estar a cima do peso. Eu falei meio constrangida com o comportamento  dele.

___Acima do peso  para a senhorita é  um elogio a verdade é  que esta gorda desleixada 

___Cretino não tem nada haver com o meu peso.

____Não  deveria me tratar assim eu vou seu chefe sua atrevida.

____Meu chefe é  o senhor Markessi.

____Ah..... é  o que foi ficou com medo de mim. Ele perguntou se aproximando tanto de mim que eu podia sentir o calor do corpo dele.

____Se tem amor ao seu emprego aprenda  me tratar do jeito certo porque aqui eu sou o afilhado dele enquanto que você não é  nada.

Eu fujo de lá  queria ficar longe daquele homem, ele me tratando como se eu fosse um lixo a burra aqui tinha ficado encantada com aquele idiota presunçoso que se achava a oitava maravilha do mundo um riquinho mimado era isto que ele era. Eu pensei quando cheguei ao estacionamento  e abri aporta do meu carro o que eu mas quero é  sair dali.
Mas como pude esquecer a minha amiga preciso procura-la estou caminhando pelo jardim quando ouço ele falando.

___Padrinho como pode contratar aquela gorda dsslechada para ser sua assistente pessoal.

____Ela é  uma moça muito competente e esforçada esta sempre ajudando na empresa eu estou satisfeito com o serviço dela.

____Padrinho ela é  feia, gorda ninguém olhar olharia para ela definitivamente  não entendo o porque o senhor a contratou?

____Porque ela é  competente, depois eu a acho bonita e confio em seu talendo.

____Jura que vai me fazer ter que trabalhar com essa moça, eu pensei em uma assistente assim do tipo uma mulher bonita não essa ai.

____Esqueça a kety  helen  é  a minha assistente e logo será a sua tenho certeza que ela vai lhe ajudar na empresa.

___Padrinho ela não me agrada.

___Sinto muito que não tenha gosta do dela mas ela vai continuar no cargo você querendo ou não.

Saio de lá  furiosa com os comentários  daquele sujeitinho arrogante ele nem me conhecia e tinha a coragem de querer que o padrinho me coloca-se na rua era um idiota preconceituoso.

___Bem que quando você viu ele chegando na festa eu bem que te vi olhando para ele.

____Amiga eu não sabia que ele era um sujeitinho vazio e arrogante o cara se acha.

____Tanto raiva assim hein caiu de amores pelo cara , não negue  amiga.
____Amiga amei esse festa conheci tanta gente legal, nossa que cara é  essa?

___Aquele idiota do afilhado do meu patrão ele é  um preconceituoso,  imagine eu ouvi ele pedindo para o padrinho me demitir e colocar no uma assistente tipo modelo no meu  lugar, disse que sou feia e gorda ele me dá nós  nervos sabe vou mostrar para ele quem é  Kety   helen. Eu falei parando o carro em frente da casa dela e indo para minha casa.

Naquela noite eu me deitei e acabei sonhando com ele um sonho que par devia tão real.
Acordei  sobresaltada e suando como aquele infeliz entra no meu sonho eu preciso odiar ele isto sim. Eu pensei enquanto voltava dormir sabendo que terei que ve-lo diariamente  na empresa e pior que ele vai ser meu chefe aquilo me tirava a paz não posso ficar com ideias tolas na minha cabeça tenho pensar que aquele homem sempre vai ser um idiota e que vou provar para ele que minha competência vou fazer com que me veja como eu realmente sou................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos demorou mas saiu o capítulo hein beijosssss

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora