O medo dele .

2.9K 254 46
                                    

_____Querido você foi maravilhoso como sempre. Pamela falou acariciando o peito dele.
Christian estava confuso e com uma forte dor de cabeça,  ele estava sem saber o que fazer diante desta situação,  eu na cama com essa mulher,  isto não podia ter acontecido,  não posso acreditar que eu trai a Kety, ainda estou remoendo estes pensamentos , queria acordar e que tudo isto fosse um pesadelo, mas essa mulher continua aqui na minha cama nua e falando sobre o meu desempenho na cama isto me choque, sem saber como isto pode ter acontecido.

Eu me  levanto e procuro pelas minhas roupas, que estam espalhadas pelo quarto, começo  a me vestir e falo para aquela mulher.

____Isto que aconteceu aqui foi um erro, não podia ter acontecido, eu amo a minha noiva, vamos nós  casar.

_____Casamento não impede a gente de ficar assim juntinho, não me importo de ser a outra.

_____Pamela  eu sempre fui fiel a Kety desde que a gente começou a namorar, eu se quer olhei para outra mulher, por isso, que não sei como isto pode ter acontecido.

____Querido é  só  somar 2+2 para entender, a gente bebeu muito e o resto pode imaginar ne.

____Pamela esqueça o que aconteceu aqui, porque não vai acontecer de novo,  eu vou me casar com a Kety.

_____Uma gorda, ela nem está a sua altura, que você me trocasse pela Nicole vai lá , eu entendo ela é  belíssima, mas essa Kety Helen até  o nome da mulher é  brega,  por favor olha para mim meu corpo é  perfeito sou magra, bem o tipo de mulher que você sempre gostou.

_____Eu amo a Kety do jeitinho que ela é   tem mas para mim ela é  linda, eu a amo demais de um jeito que jamais amei ninguém é  com ela que eu quero construir uma família sabe ter filhos, passar o resto da minha vida.

____Quanto amor hein. Eu falei ironizando ele e me vestindo,  eu ja tinha conseguido o que eu queria mesmo,  não ia ficar aqui vendo ele tecer elogios para aquela gorda sem sal, que era a noiva dele, aquela mulher deve ter feito feitiço  para deixar ele assim tão apaixonado.

_____Ainda bem que você entendeu, não quero magoa-la, agora se não se importa eu preciso  arrumar as minhas malas meu vôo  é  daqui a pouco.

No Brasil......

Kety colocava o seu vestido de noiva se sentindo uma princesa aquele era como sempre tinha sonhado lindo romântico,  o Christian iria amar ela tinha certeza.
Só de pensar que daqui a pouco,  eu irei busca-lo no aeroporto, meu coração fica batendo forte, afinal foram duas semanas longe do meu noivo lindo, a saudade que eu estou dele .

_____Amiga está linda. Falou Marisa minha melhor amiga ela sempre estava do meu lado desde que a gente se conheceu somos como se fôssemos irmãs .

_____Verdade amiga está como eu sempre sonhei precisa ver como tudo vai ficar lindo.

_____Só  espero que esse Christin te faça  muito feliz.

____Vamos sim amiga ser muito felizes porque a gente se ama.

Na casa de repouso.....

Eu fico olhando para ele que está cuidando de uma senhora ele é  tão carinhoso com os pacientes apesar daquele jeitão  de garoto mimado de riquinho ele me surpreende tanto.

____Esse homem é  lindo e Len  casa. Falou a enfermeira olhando para ele com aquele olhar de cobiça, eu lógico que senti ciúmes,  não o que acontece comigo quando o assunto é  Dário,  eu perco o foco tenho que fazer o que for preciso para ele não descobrir o meu interesse por ele.

_____Ja terminei o meu trabalho aqui por hoje. Eu falei olhando para ela.

_____Espero que não tenha feito nenhuma bobagem hoje, estou cansada de ficar  concertando as coisas erradas que você sempre faz.

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora