Quando ele é cruel comigo.

6.8K 441 56
                                    

Naquela semana estava sendo difícil suportar a pressão de estar sempre perto dele e ao mesmo tempo não distante, agora mesmo ele fizera uma crítica dura diante de toda a equipe,  eu me senti diminuída por que percebi que aquela crítica era injustificada, uma vez que o projeto desenvolvido por mim era práticamente  perfeito.
Ele ficou mas intransigente  quando um dos diretores começou a me fazer elogios,  aquilo pareceu inrritar  ele ao extremo.

____Senhores a reunião está encerrada. Ele falou com cara de poucos amigos.
Viu todos saindo da sala de reuniões.

Quando  Kety ia sair ele falou.

____Você fica quero falar com a senhorita . Ele falou todo irônico sentado naquela cadeira da presidência.

____Pode falar senhor Maldini . Eu disse com indiferença.

____Você não muda Kety, continua sendo uma vagabunda.

____Você não tem o direito de me tratar assim eu sou funcionária  da empresa.

____Eu vi bem o jeito que você ficou flertando com aquele rapaz, sendo noiva do meu irmão, você não tem vergonha.

____Chega você é  louco.

____Conheço  seu jeito, não pode ver um homem que ja vai se oferecendo.

____Você  esta passando de todos os limites, me humilhando desta maneira,  não tem o direito, sabe que posso processar você por esse comportamento tão anti-profissional.

Ele se levantou e veio se aproximando de mim sem que eu conseguisse  evitar ele me segurou pelo braço e disse cinicamente.

____Sei que me quer Kety.

___Você  é  louco. Eu falei tentando sair daquela sala, não posso ceder a esse homem ele não me respeita tem sido uma verdadeiro canalha.

____Não  vou deixar você fugir, não sem me dar o que eu quero. Ele falou.

Me olhando com aquele olhos lindos que sempre me deixavam  hipnotizada , fiquei parada vendo ele tocar meu rosto e aproximar os lábios  dele dos meus e me beijar, senti tantas coisas naquele segundo, amo tanto esse homem que nem me importei quando ele começou a abrir os primeiros botões  da minha blusa. Eu o queria tanto sou louca por esse homem ele desperta em mim o que a de pior, nos braços  me transformo em uma mulher que eu não reconheço como sendo eu, o cara me humilha,  eu me entrego para ele sem orgulho sem amor próprio sem nada.

Que droga de amor é  esse que me faz passar por cima da mulher que eu sou.

____Christian  não faça isto comigo. Eu falei com voz fraca.

____Não  fazer o que Kety? Ele perguntou continuando a me beijar me levando a loucura.

____Christian  te quero tanto, faça amor comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____Christian  te quero tanto, faça amor comigo .

____Kety isto é  loucura, mas uma loucura que eu quero muito ele falou me beijando.

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora